O programa Adobe Flash utiliza tecnologia de programação para criar filmes ou aplicações. Ele permite que os proprietários de sites e programadores de computador para criar sites interativos ou colocar vídeos em seus sites. A seção Flash Builder permite que os programadores para inserir o código para criar jogos, como o jogo de labirinto . O jogo de labirinto requer um jogador a mover o mouse através de um labirinto e chegar ao final sem tocar qualquer uma das paredes . Se as paredes são tocados, o jogo acaba . Coisas que você precisa
programa Adobe Flash
Show Mais instruções
a página inicial
1
Abra Adobe Flash. Crie um novo arquivo Flash (ActionScript 2.0).
2
Selecione a ferramenta de desenho e criar o título para o seu labirinto.
3
Pressione " F9 " e digite " stop () ; " para manter a página de continuar para o próximo quadro, como um filme faz
4
Selecione a ferramenta caixa e criar uma caixa de partida. . Pinte a caixa de sua cor preferida .
5
Marque a caixa e pressione " F8 ". Faça a caixa de um botão. Em seguida, digite o seguinte código:
on (release ) {
gotoAndStop (2); }
< br > The Maze
6
Pressione " F7 " e selecione o segundo quadro na linha do tempo . Nesta quadro, use a ferramenta de desenho para desenhar o seu labirinto.
7
Selecione todo o labirinto e convertê-lo em um botão no menu "F8" .
8
Pressione " F9 " para abrir a caixa de actionscript . Digite o seguinte código:
em ( rollOver )
{
gotoAndStop (4);
}
9
desenhar o destino no final do labirinto . Este é o lugar onde os jogadores vão tentar tomar o seu mouse. Ele pode ser de qualquer forma que você escolher.
10
Pressione " F8" e converter o destino de um botão. Digite :
on (release ) {
gotoAndStop (3)
}
Ganhar e Perder Páginas
11
Pressione " F7 " para criar a terceira fotografia. Vá a este quadro e use a ferramenta de desenho para criar a página de vencedores.
12
Pressione " F7 " e ir para o quarto quadro . Desenhe a página perdedores.
13
Criar uma caixa no quarto quadro . Coloque o texto dentro da caixa que diz "Play Again? " . Pressione " F8" para tornar este um botão
14
Digite o código para fazer o jogo de volta para o labirinto para que o jogador pode tentar novamente :
on (release )
{
gotoAndPlay (2)
}