A TI-84 é uma calculadora gráfica feita pela Texas Instruments. É uma calculadora muito semelhante ao mais TI- 83 e tem muitas das mesmas funções, tais como a criação de programas ou aplicações . A TI-84 é capaz de criar aplicativos que usam as capacidades de memória flash do seu computador. A memória flash é diferente da sua ROM , porque é uma medida da quantidade de memória disponível para os processos a qualquer momento e estão sujeitas a alterações . Não é como a linguagem de programação "Flash" e não deve ser confundido com ele. Instruções
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Pressione o botão "On" na sua calculadora TI-84 e , em seguida, pressione o botão " PRGM " perto do topo da calculadora. Use as setas na sua calculadora para selecionar o botão " Novo Programa " e pressione " Enter" para selecionar esta opção .
2
Use os botões da calculadora para introduzir o nome do seu programa. Os botões são automaticamente definido como " Alpha ", o que significa que estão definidas para digitar as letras da tecla e não os números. Pressione "Enter" quando você terminar de digitar o nome .
3
Pressione o botão " PRGM " para abrir uma lista de comandos , incluindo comandos de entrada e saída, os comandos de gráficos e visuais comandos . Selecione o comando que deseja usar e pressione "Enter " para introduzir -lo em sua primeira linha de programação.
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Insira o valor próximo ao seu comando que é apropriado para o comando. Por exemplo, se o seu comando é "Display ", digite o que você deseja exibir e , em seguida, pressione " Enter". Agora, quando o programa é iniciado, ele irá exibir este texto .
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Adicionar um comando de "Input ", depois de o seu comando "Display" para inserir informações importantes para o programa , seja na forma de números ou texto. Criar "Input" comandos para objetos específicos , permitindo que você movê-los através da tela.
6
Selecione no menu "Empate" de programação para adicionar recursos visuais. Selecione o tipo de forma que você deseja criar , bem como a informações importantes. Por exemplo , um quadrado ou um rectângulo exigirá quatro pontos no plano cartesiano . Entrada estes em formato "X , Y " .
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Programa " se /então " declarações em seu código de programação que ajudam a controlar a sua aplicação . Por exemplo, usando um "se " do programa afirma que " se x = y , em seguida, executar uma ação. " Um exemplo disso seria " se o botão pressionado = direita , em seguida, passar ícone para a direita. "
8
Continuar a programação de sua aplicação até que esteja terminado. Pressione o botão "Sair" e , em seguida, no botão " PRGM " novamente. Mova o cursor para "Run " e selecione o programa que você acabou de fazer. Execute o aplicativo para verificar se há erros . Leia através de sua linguagem e corrigir os erros onde ocorrem.