Callbacks , como o nome sugere, permite que métodos em um programa para chamar outros métodos automaticamente. Callback tecnologia é útil , especialmente quando a recuperação de dados de serviços da Web on-line. O Google, por exemplo, pode retornar informações mapa para o aplicativo depois de solicitar que os dados . Se você usar um método de retorno de chamada , ele é executado automaticamente depois que o Google retorna os dados . Nem todos os programas precisam de retornos de chamada , mas saber como métodos de retorno de trabalho ajuda a identificar situações em que eles podem ajudá-lo . Métodos de retorno
Idiomas, tais como JavaScript, C # e VB.NET pode ser diferente, mas todas as chamadas de retorno de apoio em várias formas . Asynchronous JavaScript and XML também usar callbacks extensivamente para aplicações Web poder . Retornos de chamada AJAX são usados frequentemente quando você clica em um botão e os dados preenche um formulário sem que o navegador para atualizar . Nos bastidores, o servidor Web do site envia dados para uma função de retorno de chamada no aplicativo em execução no seu browser.
Callback Benefícios
métodos de retorno de chamada permitem que você escolha como você desejo de processar informações de que o seu programa recebe . Bing , por exemplo, permite que você executar um comando JavaScript VEMap.Find e recuperar informações de mapa de seu banco de dados. Essa afirmação pode parecer semelhante ao seguinte:
VEMap.Find ( o que , parm2 , parm3 , etc , MyCallback )
Este método aceita vários parâmetros, incluindo o chamado MyCallback . Quando Bing retorna a sua informação, o aplicativo passa essa informação para o método MyCallback . Você é livre para processar os dados de qualquer jeito que você gosta . Você pode até mesmo optar por usar um método diferente para processar os dados recebidos. Change " MyCallback " para " myCallback2 " na demonstração VEMap.Find , por exemplo, e Bing encaminha a informação para que o método de retorno de chamada.
Callbacks em Outros Idiomas
Nem todas as linguagens de programação têm funcionalidade callback tão simples como a encontrada em JavaScript. Linguagem C # , da Microsoft , por exemplo, implementa retornos de chamada usando um conceito chamado de delegados. Você pode criar um delegado que chama várias funções de retorno de chamada quando o código executa o delegado . Essa funcionalidade é útil quando você precisa de objetos ou controles em um método para responder a eventos desencadeados em outro método. As barras de progresso visto em . NET muitas vezes dependem de métodos de retorno para fazer as barras de se mover. Os desenvolvedores de C , por outro lado, o uso ponteiros em vez de delegados para criar retornos de chamada.
Funções anônimas
de retorno de chamada de métodos e função nem sempre precisam de nomes . O código a seguir implementa um callback através da criação de uma função anônima : .
$ GetJSON ( . ? TwitterUserID_toGet + "" + json callback = ' , function ( returnedProfileData ) {//faz algo aqui}) ;
a primeira instrução executa o comando que consulta de banco de dados do Twitter e passa um parâmetro chamado Callback . Em vez de passar o nome de uma função real após o ponto de interrogação , o código passa a própria função . Os desenvolvedores se referir a esta uma função anônima . Twitter envia de volta os seus dados e armazena-o na variável returnedProfileData . Os desenvolvedores usam freqüentemente este tipo de retornos de chamada em AJAX e quando se trabalha com outras interfaces de programação de aplicativos.