Uma caixa de diálogo é uma janela básica derivada da classe CDialog da Biblioteca Microsoft Foundation Classes ( MFC). Você pode usar este exemplo para entender as caixas de diálogo , chamando um caixa de diálogo de outro . Você vai primeiro criar um objeto CDialog através do assistente do projeto, em seguida, armazenar uma segunda caixa de diálogo como um recurso e criar a partir do Assistente de classe a classe associada a ele. Coisas que você precisa
Microsoft Visual C + + ou Visual Studio. NET
familiaridade básica com o IDE
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Abra o Microsoft Visual C + + 6.0 ou Visual studio. NET . Criar um novo MFC AppWizard ( exe) e nomeá-la " Diálogos ". Certifique-se de que " diálogo baseado " e " Usar MFC em uma DLL compartilhada" são selecionados. Excluir o rótulo de " TODO " na caixa de diálogo.
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Adicione uma segunda caixa de diálogo . Clique em " Project" e depois em "Adicionar recursos. " Selecione " diálogo " em " Tipo de recurso " e clique em "New".
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Configure a segunda caixa de diálogo . Botão direito do mouse sobre ela e mudar a sua ID para " IDD_DIALOGBOX2 " e sua legenda para "Second ". Feche o " diálogo Propriedades ". Associe a segunda caixa de diálogo com uma classe. Abra o Assistente de classe , pressionando Ctrl + W. Selecione "Criar uma nova classe, " enter " CSecondDialog " na caixa de texto "Nome " e selecione " CDialog " como sua classe base . Clique em " Finish".
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Adicione funcionalidade , colocando um botão na primeira caixa de diálogo da caixa de ferramentas controles. Faça um clique com o botão direito sobre o botão. Faça o ID " IDC_BUTTONSECOND " e mude a legenda para "Second ". Dê um duplo clique no botão , aceite o nome de função padrão e faça as seguintes alterações no código do arquivo DialogsDlg.cpp
Sob o " TODO " comentar digite: .
CSecondDialog m_D2 ;
m_D2 . DoModal ();
incluir o arquivo de definição de " SecondDialog " no topo :
# include " SecondDialog.h "
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Compilar e executar o código . Teste o aplicativo para ter certeza que funciona.