Criação de elementos diferentes dentro de um programa de software ou em uma página web é possível utilizando linguagens de programação como ActionScript. Por exemplo , é possível criar uma matriz de botão por meio de seu certificado de programação que pode então ser testada utilizando o Adobe Flash. ActionScript permite criar botões que variam em tamanho, forma, o seu texto e seus comandos de cliques. Instruções
1
Nomeie cada botão que você irá usar para sua página web. Os botões devem ser nomeados de acordo com as diferentes funções que irão realizar , ou os destinos que eles vão levar o espectador a uma vez que eles são pressionados. Por exemplo , o botão "home" vai levar o usuário de volta à página inicial. Cada botão é nomeado usando um formato de roteiro similar. Digite " home_mc " para nomear o botão "home" . Cada botão é igualmente nomeado. Por exemplo, o " about_mc " nomes de comandos no botão " Sobre ", utilizado para levar o espectador para a página "About Us" .
2
Escreva a matriz que contém os nomes dos botões usando o necessário script. Ele deve ler algo nesse sentido : var clipArray : Array = [ home_mc , button2_mc , button3_mc , button4_mc ] . Alternativamente, você pode escrever os botões em uma matriz com coordenadas vez : var C: Array = [[ 0, 0 ], [ 0, 30 ], [ 70 , 0]
3
Definir as características de botões, tais como a cor , através da adição de script codificação adicional . Por exemplo, criar um botão azul , adicionando o seguinte script: função DrawButton (azul). Adicionar características adicionais, tais como a forma de botão , usando ActionScript.
4 Teste o seu script para garantir que ele funciona , usando o software Adobe Flash. O conjunto de botões que você cria usando ActionScript equivale a um mesmo tipo de script usado na criação de clipes de filmes em Adobe Flash. Para testar estes botões , use o software Adobe Flash , selecionando " Controle " no menu drop-down no topo da tela. No menu, selecione " Testar filme . " Uma nova janela se abrirá com o botão . O botão deve aparecer como você programou usando os diferentes parâmetros do ActionScript.