Apple já pagou mais de US $ 7 bilhões para desenvolvedores desde que a Apple lançou a App Store para o iPhone. Esses desenvolvedores não são funcionários da Apple , mas as empresas e programadores individuais que criaram aplicativos e apresentou-as para a App Store. Qualquer programador pode entrar neste mercado através da criação de aplicativos para o iPhone , mas há alguns componentes de desenvolvimento que você vai precisar . Apple Computer
A primeira coisa que você precisa antes de começar a desenvolver para o iPhone é um computador Apple rodando Mac OS X 10.7 ou posterior. Enquanto você pode gerenciar o seu iPhone através do iTunes no Windows , a Apple não faz as ferramentas de desenvolvimento necessárias para criar aplicativos para o iPhone para o sistema operacional Windows . Você não precisa de um computador Apple high-end para fazer o desenvolvimento do iPhone , mas você precisa de um computador da Apple que roda com um chipset Intel.
Xcode
escrever fisicamente código para os seus aplicativos para o iPhone em ambiente de desenvolvimento integrado da Apple, Xcode . Este software é gratuito para download a partir do Mac App Store da Apple. Xcode também contém o kit de desenvolvimento de software necessário para criar aplicativos para o iPhone e um emulador de iOS . O emulador permite testar seus aplicativos para o iPhone no seu computador. Finalmente, Xcode é o lugar onde você empacotar aplicativos antes de submetê-los à loja App da Apple .
Developer License
Quem aprende Objective C pode usar o Xcode para desenvolver aplicativos do iPhone e depois testá-los em seu emulador de iPhone. No entanto, se você não adquirir uma licença de desenvolvedor iOS que é até onde você pode ir . Adquirir uma licença de desenvolvedor por US $ 99 na Apple dá-lhe as ferramentas necessárias para testar o aplicativo e enviar os aplicativos que você cria para App Store da Apple . Você tem que recomprar esta licença a cada ano ; . A licença abrange tanto aplicativos para iPhone e iPad
iPhone
Xcode dá-lhe um emulador iOS para testar o seu código, mas não fornece uma simulação perfeita. Antes de enviar o aplicativo para a App Store , você precisa testá-lo em um iPhone físico para descobrir todos os erros e resolvê-los . No entanto, você não pode carregar um aplicativo diretamente em um iPhone até que você compre uma licença desenvolvedor iOS da Apple.