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Como aprender programação jogo de computador com DirectX
Se você é um programador de computador interessados ​​em jogos de computador , você vai querer fazer o salto a partir de programas baseados em console para programas baseados no graficamente. Este é um passo difícil, uma vez que vai envolver a aplicação de tudo que você aprendeu sobre programação orientada a objetos para compreender as complexidades de motores 3D , um conjunto de bibliotecas que permite programar jogos 3D enquanto se concentra em seu jogo. DirectX é um tal sistema de jogos 3D popular para Microsoft Windows . Coisas que você precisa
Microsoft Visual Studio ( ou um ambiente de desenvolvimento Microsoft C + + atual)
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Aprenda a programar em C + +. C + + é a linguagem de burro de carga do desenvolvimento do jogo moderno , a partir do início do século 21 . Enquanto mais recentes , linguagens de programação de alto nível têm sido usados ​​para desenvolver jogos para plataformas baseadas em Internet , C + + é mais comumente usado para jogos de PC . DirectX integra com plataformas C + + de desenvolvimento da Microsoft, e utiliza os conceitos de programação orientada a objetos que você vai aprender , enquanto a aquisição da linguagem. Saber como desenvolver programas em C + + para Windows é um pré-requisito essencial para a criação de jogos 3D com DirectX.
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Baixe e instale a versão atual do software development kit DirectX. Ele pode ser encontrado no centro de download da Microsoft , e contém as bibliotecas que você precisa para usar o motor DirectX 3D.
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Leia sobre OCM ( Common Object Model) e pipeline de processamento. Estas são duas idéias centrais para a compreensão e utilização , DirectX. OCM são os objetos individuais, ou componentes, que, juntos, compõem o ambiente 3D que você cria. Eles são importantes para a construção de seu ambiente 3D, e boa compreensão deles pode permitir que você faça a manutenção de seu jogo sobre sua vida mais fácil por ser capaz de lançar patches de atualização , ao invés de completamente novos programas. O pipeline de renderização é a série de passos pelos quais o código que você escreve para o seu ambiente 3D é traduzida em imagens na tela do computador. Estes são dois princípios importantes para formar um quadro para as especificidades do uso de DirectX.
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Leia sobre o sistema , modelos 3D , e como eles são construídos , sombra e cor coordenar o 3D. Estes são os conceitos básicos na construção de objetos 3D, e combiná-los em ambientes completos. DirectX é uma biblioteca que permite a construção de objetos 3D, mas primeiro você precisa saber os detalhes do que você quer que o motor 3D para renderizar.
5

Aprenda a criar janelas e colocar as formas em si. Depois de conhecer todas essas coisas, você vai conhecer os conceitos básicos do uso do DirectX.

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