O código-fonte de um programador de computador escreve no CPP , ou C + +, não é o que um computador lê a fim de executar o programa. Em vez disso, o que o computador lê é o produto do que acontece após o programador corre que o código fonte através de um compilador. Há algumas coisas sobre compiladores C + + aspirantes programadores podem não saber . Código de Máquina
O que um compilador C + + produz de sintaxe do C + + é chamado de código de máquina. Estas são instruções passo- a-passo para unidade central de processamento de um computador para seguir a fim de executar o programa. Estas instruções incluem os mais pequenos detalhes , tais como o armazenamento de bytes de dados específicos em locais de endereço de memória específicos. Embora seja um processo tedioso , cientistas da computação paciente pode reconstruir o código fonte de um programa de olhar para prestação legível do código de máquina , chamada de montagem.
Não é uma IDE
um compilador não é um ambiente de desenvolvimento integrado (IDE). Um compilador converte o código fonte C + + em código de máquina . IDEs fornecer aos desenvolvedores um conjunto de ferramentas e interfaces que permitem codificar programas complexos de forma mais eficiente . IDEs freqüentemente vêm com um compilador, a que irá alimentar o código-fonte de um programador cria no IDE, mas o IDE eo compilador são duas entidades separadas .
Sintaxe Dependente < br >
Quando você compilar um programa em C + + , o compilador irá relatar um erro e deixar de compilar o código fonte em um arquivo executável se existe um erro sintático no código. Isso pode assumir a forma de um ponto e vírgula que falta no final de uma linha, utilizando uma variável que o programador não declarar , ou um erro de digitação em um comando. No entanto, apenas os erros sintáticos vai parar um compilador de compilar o código . O código pode conter erros lógicos , tais como loops infinitos , ou problemas de gerenciamento de memória que podem travar o computador que executa o código . Estas são questões que os programadores têm de encontrar por si mesmos nos testes.
Plataforma código específico
Por padrão, compiladores irá gerar o código de máquina genérico. Isto irá funcionar para a arquitetura geral para o qual o código está compilando , como um processador x86. No entanto, diferentes processadores têm pequenas diferenças na forma como eles funcionam. Se o compilador sabe informações sobre o hardware para o qual ele está compilando , pode gerar código de máquina especializada para trabalhar com mais eficiência na arquitetura alvo. Embora tais coletâneas especializadas podem criar problemas para arquivos executáveis que o desenvolvedor tem a intenção de distribuição em massa , que pode ser útil se alguém está apenas compilar algum código C + + para uso próprio .