Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> C /C + + programação >> 
Tutorial para Screensavers em C + +
Protetores de tela são programas de computador projetado para ser executado quando um computador é autônoma , para evitar que as imagens exibidas no monitor de ser gravado de forma permanente para o monitor. O conteúdo desses programas mostram varia em todo o espectro completo de possíveis imagens, e inclui imagens em movimento. Criando um protetor de tela na linguagem de programação C + + envolve a concepção de elementos gráficos do programa e como eles irão interagir. Fazendo um tal programa ensina gráficos habilidades de programação que você pode aplicar a outros projetos , tais como aplicações de desenho assistido por computador. Instruções
1

Instale e execute pelo menos dois screensavers de código aberto diferentes escritas em C + +. Exemplos de tais programas incluem Flurry32 , Matrix Chuva e kannasaver (consulte Recursos) .
2

Lista no papel as mudanças que você gostaria de fazer a cada programa que você tente. Por exemplo, " As formas aleatórias deve fluir verticalmente e horizontalmente , e não apenas na horizontal. "
3

Baixe a documentação e código-fonte para cada screensaver você fez uma lista de mudanças para . Leia a documentação , que se relaciona como compilar o screensaver a partir de seus arquivos de código fonte .
4

Instale um kit de desenvolvimento de C + + , como a da coleção de compiladores GNU , Open Watcom ou Visual C + + Express ( ver Recursos).
5

compilar o código -fonte do screensaver, lendo a documentação do kit de desenvolvimento e screensaver para instruções detalhadas sobre a compilação. Execute o arquivo executável resultante para garantir que o programa compilado corretamente.
6

Print, num processador de texto ou editor de texto como o Bloco de Notas, cada arquivo-fonte do screensaver.
7

Excluir um dos arquivos de origem do protetor de tela, em seguida, recriá-lo , digitando-o no processador de texto . Leia impressão do arquivo de origem , feita na etapa anterior , para determinar o que escreve. Esta etapa exige uma leitura atenta do código-fonte , o que começa a ensinar -lhe como o protetor de tela funciona.
8

recompilar e executar o screensaver para verificar a precisão da sua digitação, em seguida, exclua o arquivo de origem novamente. Digite novamente o arquivo de origem , mas desta vez fazê-lo a partir da memória , tanto quanto você puder. Repita este passo até que você digite o arquivo de origem somente a partir da memória , em seguida, digite restantes arquivos de origem do screensaver da mesma forma . Este processo treina -lo totalmente em algoritmos do screensaver e estruturas de dados , resultando na capacidade de modificar o screensaver originais.
9

Escreva o código fonte manifestando cada uma das mudanças que você escreveu no passo 2. Compilar e depurar o screensaver modificado , referindo-se a documentação do desenvolvimento do kit em seu programa depurador para orientá-lo. O resultado desta etapa será um screensaver personalizado para suas idéias de design.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como inserir um Array no primeiro elemento usando C + +…
·Prós e contras de Objective C 
·Como passar Modelo estruturas em Funções em C 
·Como compilar um GDB 64 -Bit 
·Xcode Texto Tutorial editor 
·Como Iniciar um código C Desde o Prompt de Comando 
·Como usar Allegro para fazer gráficos em C 
·Como adicionar GMP para Xcode 
·Como preencher uma matriz 2D em C 
·Como fazer engenharia reversa no Visual C 
  Artigos em destaque
·Como descobrir quais funções C estão disponíveis no…
·Como passar uma String para abrir um ifstream 
·Como corrigir o GCC Aviso declaração implícita de Fu…
·Quais são propriedades parciais 
·Como converter ponteiros de função 
·Como criar uma biblioteca de vínculo dinâmico de Aces…
·Treinamento C + + 
·Chamar função de objeto C + + sintaxe 
·Como compilar C + + em Prompt 
·Como Referência Propriedades Outro projeto em C 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados