Open source OpenGL permite que os programadores usam as bibliotecas para criar gráficos 3D. É necessário importar as bibliotecas OpenGL no Visual C para usar funções e propriedades das bibliotecas para criar jogos ou outros aplicativos do Windows 3D. Importando as bibliotecas torna disponíveis a todos os seus arquivos Visual classe C, de modo que você pode compilar o seu software sem erros. Instruções
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Clique no Windows botão " Iniciar" e selecione "Todos os Programas". Clique em " Microsoft. NET Framework " e clique em "Visual Studio. " Abra seu projeto Visual C .
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Clique no nome do projeto no " Solution Explorer ". Clique no Studio " Project" item de menu visual, em seguida, clique na opção "Propriedades" . A janela de configuração será aberta.
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Clique na opção " Ligador " . No "Input" caixa de texto , digite " OPENGL32.LIB GLU32.LIB ". Estes são os dois arquivos de biblioteca necessários que você precisa para conectar-se a fim de programar no sistema OpenGL . Clique em " OK" para salvar as alterações .
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Clique duas vezes no arquivo de código fonte que chama as funções OpenGL. Adicione o seguinte código no início do arquivo para fazer referência as bibliotecas :
# include
# include
# include
5 Clique no botão "Save" para salvar as alterações . Clique em "Executar " para testar as novas bibliotecas e código.