módulos do Microsoft Excel tem uma estrutura que torna identificável como um grupo e características que tornam cada comportar de maneira diferente . Todos são recipientes para Visual de código de aplicações básicas, que você insere usando o Editor do Visual Basic, e cada um executa uma ação diferente que muda ou personaliza a maneira como o Excel se comporta. Diferenças módulo em Excel começar com o tipo e , em seguida, estender para incluir diferenças dentro de cada tipo. Cada módulo você cria torna-se um " pedaço da ação " único na sua planilha ou pasta de trabalho do Excel. Digite
A diferença básica é se um módulo de Excel é um módulo padrão ou classe. Embora ambos incluir declarações , declarações e procedimentos do programa , os módulos padrão do Excel , que são as mais comuns e mais fácil de escrever , incluem apenas pré-definido ou objetos "padrão" . Em contraste, um módulo de classe é aquele que você escrever usando objetos personalizados em que você, em vez de Excel, criar o objeto e definir as propriedades e ações da classe contém. Cada um usa uma janela diferente do VBE Excel . Para acessar e fazer a sua escolha , comece clicando na guia Desenvolvedor , no menu principal do Excel 2007 ou 2010. Clique no ícone do Visual Basic - o primeiro ícone à esquerda - para abrir o VBE . Clique para selecionar a página em que você deseja adicionar o módulo ou selecione " EsteLivro " se você deseja aplicar o módulo para o livro inteiro . Finalmente , clique em Inserir no menu principal VBE e selecione Module ou Módulo de Classe para abrir uma área de trabalho na qual você pode digitar no módulo.
Âmbito
Excel módulos diferem consoante o código que eles contêm é público , privado, ou se os módulos inclui tanto . A menos que você especifique uma preferência , no entanto , a configuração padrão é para "Público ", ou seja, você pode usar o código em qualquer lugar em seu projeto. A alteração do escopo de um módulo de "Private" faz com que o código que você escreve disponível somente dentro desse módulo. Por exemplo, você pode declarar variáveis como privado para que eles só se aplicam a esse módulo , mas definir as ações que eles executam como público , de modo que você pode usar o código em módulos em outro lugar em seu projeto.
Desempenho
módulos Excel diferem em sua funcionalidade. Alguns executar rotinas enquanto outros executam funções . Sub-rotinas são procedimentos que executam uma ação, mas não retornam um resultado. Eles geralmente formato , exibir, imprimir , abrir, fechar ou executar um cálculo para o qual as variáveis envolvidas não mudam, e há sempre um único resultado . Funções , por outro lado, são procedimentos de realizar ações , tais como cálculos, que sempre retornam um resultado .
Código Comprimento
módulos do Excel também diferem na quantidade VBA código que eles contêm. Os módulos padrão contêm geralmente menos código enquanto módulos de classe pode se tornar demorado. Por exemplo , um módulo comum Excel padrão , tais como um que calcula a área de um rectângulo pode ser tão curto como três linhas , ou algumas linhas mais longas , se a função inclui parâmetros adicionais . Muito diferente , no entanto , é que o comprimento total do código VBA para um módulo de classe Excel . Requisitos módulo de classe - incluindo a definição da classe , definindo e identificando propriedades variáveis , declarando procedimentos , criando objetos de classe e sub-rotinas em execução - pode resultar em código que se estende de 20 a 40 linhas
.