? Gerenciamento Microsoft Access Database é um controle autoritário sobre as informações armazenadas em um banco de dados relacional . Embora o gerenciamento de um banco de dados é uma tarefa complicada, com um sistema de gerenciamento de banco de dados ( DBMS) no local e manipulação de forma adequada as funções de gestão , a manipulação real de um banco de dados é sistemática e rigorosa do executado. A estrutura de um banco de dados
O projeto de banco de dados é o processo que envolve a estrutura de um banco de dados onde as formas são criadas com o propósito específico de manutenção , visualização, impressão de dados e comunicação de dados em um banco de dados. Estas formas , simples ou complexos, são criados pelo SGBD em resposta a perguntas feitas por SGBD sobre o conteúdo ea aparência dos formulários . A criação de um sistema central fornece um acesso simplificado e controlado a todos os dados, formulários, relatórios e outros objetos dentro do sistema DBMS. Um quadro tipicamente contém um formulário quadro principal listando as diferentes opções do banco de dados , como a manutenção de dados, relatórios de impressão, feche banco de dados e assim por diante, e , em seguida, dependendo da opção escolhida pelo usuário , por exemplo, se os Relatórios de impressão é selecionado, um novo quadro irá exibir uma lista de relatórios para escolher .
Structured Query Langauge
Structured Query Language (SQL) é a linguagem padrão para manipulação de banco de dados relacional . Semelhante ao acesso e consulta por exemplo ( QBE ) , SQL fornece a capacidade de consultar um banco de dados relacional. A única diferença é quando o uso do SQL , os comandos são digitados ao contrário do preenchimento de um formulário na tela quando usando o Access e QBE para obter os resultados desejo . Ao utilizar o comando CREATE TABLE no DBMS , algumas restrições sobre os nomes de tabelas e colunas , como os nomes não podem exceder 18 caracteres , o nome deve começar com uma letra , os nomes podem conter apenas letras , números e sublinhados e os nomes não pode conter espaços . Os comandos usados são normalmente chamadas de consultas .
Chaves primárias
Existem três tipos de chaves primárias usadas em um projeto de banco de dados . Uma chave natural é uma chave primária , que consiste em uma coluna que identifica uma entidade , por exemplo, número de identificação do veículo de um veículo (VIN) . Uma chave artificial é uma coluna criada para uma entidade de servir apenas como chave primária , que é visível para os usuários . Uma chave substituta é uma chave primária gerada pelo sistema , normalmente um tipo de dados de numeração automática geralmente escondidos do usuário .
Integridade Regras execução
O SGBD deve cumprir dois muito regras importantes : a integridade de entidade ea integridade referencial. A integridade da entidade é que nenhum campo escolhido para fazer parte da chave primária pode aceitar um valor nulo. Um valor nulo é um campo que contém um "desconhecido " ou " inaplicável " valor. A integridade referencial é um conceito de banco de dados que garante que o relacionamento entre as tabelas do banco de dados permanece consistente e os dados inseridos é realmente válido e intacto. Unindo ambos a chave primária e chave estrangeira impede dados inconsistentes de entrada no sistema de gerenciamento de banco de dados relacional e, portanto, a integridade referencial é imposta . A chave estrangeira é um campo ou conjunto de campos de uma tabela cujo valor é necessário para corresponder ao valor da chave primária para uma segunda tabela.
Dados atualização e recuperação
um SGBD deve fornecer a seus usuários a capacidade de atualizar e recuperar dados , que é a capacidade fundamental de um DBMS. Uma actualização do usuário ou recuperar os dados não é necessário conhecer a estrutura física dos dados no disco ou os processos da SGBD usa para manipular os dados . As estruturas e as manipulações são da responsabilidade dos DBMS apenas .