Queries são uma das ferramentas mais poderosas em um banco de dados Microsoft Access, permitindo que você adicionar, excluir ou modificar as informações com base em critérios definidos. Não só eles exibir a informação exata que você precisa , mas também economizar tempo , automatizando mudanças para grandes conjuntos de dados . Visualizar e modificar dados de uma tabela pode ser avassaladora como um banco de dados cresce, com mais campos e registros em cada tabela. As consultas podem tornar essa tarefa mais gerenciável , limitando o alcance e exibir informações relacionadas na mesma tela . Selecione Consulta
Como o tipo de consulta padrão, consultas seleção recuperar informações de fontes para exibir os registros e semelhante às tabelas. Você pode ver vários valores de uma ou mais fontes e filtrar os resultados , definindo um critério. Por exemplo, se o seu banco de dados contém números de identificação de funcionários e nomes em uma mesa e data de contratação em outra tabela , você pode ver que a informação simultaneamente , usando uma consulta seleção . Consultas atualizáveis permitir a entrada manual de dados e pode ser mais user-friendly do que uma tabela.
Consulta de referência cruzada
Em vez de executar um relatório cada vez que você deseja ver resumidos informação, uma consulta de referência cruzada exibe várias subtotais dos dados. Cada consulta de referência cruzada requer que você defina um " título de linha ", que agrupa as linhas , "um título de coluna " que exibe agrupamentos de dados em colunas e um " valor" que preenche as células sob os títulos de coluna . Desde consultas cruzadas resumir as informações , eles não são atualizáveis , o que significa que você não pode digitar novas informações.
Criar tabela Consulta
fazer consulta de tabela permite extrair dados de uma tabela e criar uma nova tabela com os registros . Em vez de filtrar uma tabela com uma consulta, isso permite que você crie uma tabela com apenas os registros que você precisa. Um processo em duas partes , você começa com uma consulta seleção e filtrar os registros de certas informações. Em seguida, altere a consulta para uma consulta criar tabela para criar uma nova tabela com base nessa informação filtrada.
Atualização Consulta
Para alterar uma grande quantidade de informações baseadas em critérios , uma consulta atualização pode economizar tempo e reduzir o erro de entrada de dados. Consultas de atualização utilizar as informações em uma tabela existente para alterar os registros em outra tabela. Consultas de atualização são criados através da definição de relações entre os dois objetos e que fixa os critérios para a atualização de um campo. Verifique se o tipo de dados de campo é compatível com o novo tipo de dados através da consulta da tabela " Design. "
Consulta acréscimo
consultas acréscimo localizar informações de uma tabela e adicioná-lo a uma outra tabela com base em critérios definidos. Se um de seus quadros é incompleta , mas a informação é armazenada em outra tabela, consultas acréscimo eliminar a necessidade de inserir manualmente as informações. Desde que você não pode adicionar novas colunas em uma tabela utilizando uma consulta acréscimo , certifique-se de suas tabelas têm campos e tipos de dados compatíveis , exibindo -as em " Modo Design. "
Excluir
Consulta
Em vez de percorrer os registros intermináveis para excluir certas informações , use uma consulta de exclusão para automatizar esse procedimento. Ele fornece a capacidade de apagar dados em células , bem como linhas inteiras com base em critérios definidos. Tenha cuidado com exclusão de informações , no entanto, porque você pode ter consultas, formulários e relatórios que contam com essa informação. Em vez de usar este tipo de consulta para remover registros mais antigos, garantir que cada registro é realmente desnecessário antes de excluí -lo do banco de dados.