Você já domina a entrada de dados básico que QuickBooks requer . Você sabe como entrar com clientes, fornecedores e funcionários. Você sabe como entrar faturas, recibos de vendas e contas. Saber como fazer todas as coisas básicas é sobre tudo o que a maioria dos empresários sempre tentar aprender . Mas QuickBooks é um programa de contabilidade extremamente completo . Há detalhes intrincados que se entrou em dados do QuickBooks corretamente irá melhorar significativamente as capacidades de os empresários a tomar decisões importantes sobre seus negócios. Esses detalhes incluem itens de imposto sobre vendas , que entram itens de grupo , encargos financeiros, e as restituições e créditos. Coisas que você precisa
Informações sobre impostos estaduais sobre vendas em seu condado.
Mostrar Mais instruções
Entrando Impostos de vendas em QuickBooks
1
Criar itens de imposto sobre vendas . Clique na guia " Listas" na barra de menu superior. Desça até "Itens de imposto sobre vendas " botão e clique sobre ele . Segure a tecla "Ctrl " ea tecla " N" para criar um novo item de imposto sobre vendas.
2
A partir da percentagem do imposto sobre vendas do estado e do município discricionária ou impostos sobre as vendas locais. Algumas pessoas não estão cientes de que os impostos sobre vendas são compostas de , no mínimo, duas percentagens diferentes. Não é o imposto sobre vendas de estado ( na Flórida é de 6 por cento ), então não é o concelho fiscal discricionário (em Osceola County é de 1 por cento ) . Alguns estados, como Louisiana e de Nova York, terá a cidade e /ou Freguesia impostos. Esta informação encontra-se no departamento do estado do site da receita.
3
Criar um item de imposto sobre vendas separado para cada fiscal. O primeiro deve ser chamado " Estado de imposto sobre vendas . " Digite a descrição como sendo o imposto sobre vendas do seu estado ea taxa de imposto . A última caixa é onde você entra na Agência Tributária você paga impostos estaduais , que será o Departamento de Receita em seu estado. Clique em " OK" e criar o município , cidade e em qualquer outra parte do imposto do total.
4
Adicionar novo " grupo de itens de imposto sobre vendas . " Clique na lista de " itens" , desça até "Item Imposto sobre Vendas do Grupo " e clique sobre ele. Nome do Grupo para o concelho em que você faz a maioria dos negócios . Em outras palavras, " Orange County Grupo de imposto sobre vendas . " Vá para a caixa de item de imposto no centro da tela e adicionar os itens impostos sobre vendas que você criou anteriormente . Em seguida, clique em "OK ".
O ícone "Gerenciar Imposto sobre Vendas " é o lugar onde você pode gerar um relatório detalhando o total de vendas tributáveis e não tributáveis para comunicar ao seu estado. O percentual discricionário do imposto serão separados para torná-lo fácil de preencher a parte do condado de as declarações fiscais de vendas do estado. Itens
Grupo, Demonstrações e Reembolsos
5
Adicionar itens de grupo para itens ou serviços vendidos. Se você vender serviços ou itens que vêm como um grupo, siga o procedimento em separado , adicionando cada item individualmente e , em seguida, criar um item de grupo para incorporar todos os componentes como um todo. Por exemplo, uma instalação da porta que incluem uma porta, dobradiças , puxadores e trabalho. O item grupo incluiria todas estas peças .
6
Criar declarações de clientes . A declaração é uma lista completa de todas as operações por cada cliente ao longo de um período de tempo especificado. A partir da tela o ícone inicial, clique no ícone " Demonstrações " . Isto irá imprimir todas as faturas , recibos de vendas e pagamentos em uma folha a ser impresso e enviado para o cliente ou por e-mail para eles. As caixas em "Opções da instrução Select " incluir a data declaração eo período de declaração .
A data de declaração é a data em que a declaração foi criada. O período de declaração é o período de tempo que você deseja que a declaração para incluir. Há uma opção para gerar uma instrução para todas as transações abertas a partir da data declaração e vai limitar ainda mais o número de transações exibidos com base na data de vencimento das faturas , selecionando a caixa " , incluem apenas as operações mais __ data dias em atraso . "
7
Criar uma nota de crédito para um cliente. Para aqueles momentos em que um cliente exige um reembolso para um item ou serviço , alguns usuários do QuickBooks excluir ou anular a factura original . Este não é o caminho certo para realizar essa tarefa. Na tela inicial , clique no ícone " reembolsos e créditos " . A tela de nota de crédito vai se abrir e se assemelha ao de uma factura ou recibo de venda . Digite cliente na caixa superior esquerdo e cada item ou serviço para o qual está sendo dado um reembolso nas caixas de itens. Clique em " Salvar e Fechar " ea transação será salvo.