Poser tem desenvolvido ao longo dos anos, quase organicamente. Quando foi criado, em primeiro lugar, que se destinava a ser pouco mais do que uma ajuda para artistas fazendo esboços. Desde então tem crescido muito além disso aplicação limitada , mas, infelizmente, alguns de a estrutura fundamental dos velhos tempos ainda permanece nas versões posteriores. Um aspecto disso é a forma como as bibliotecas Poser são organizados. Organização
Todo o conteúdo Poser 7 é armazenado na pasta " Runtime " na instalação Poser . Dentro desta pasta são subpastas que contêm coisas como texturas, figuras 3D , adereços, geometrias, e assim por diante . Esses arquivos são apresentados na interface do Poser como "bibliotecas ", tais como "Figuras ", " Props " e " Poses " .
Enquanto você está trabalhando apenas com a quantidade limitada de conteúdo incluído no Poser 7 , essa estrutura não é um grande problema. Mas uma vez que você tenha adicionado conteúdo adicional suficiente (comprados ou gratuitos ) pode tornar-se muito difícil encontrar um determinado ponto , a textura ou representar que se passa com a figura que você está usando. Isso é porque você primeiro tem que procurar por todas as figuras do " Figuras " biblioteca para encontrar a figura que você quer, e então você tem que pesquisar na biblioteca "Pose " para encontrar a pose para essa figura , e então você tem que encontrar texturas e adereços associados também.
Solution
Existe uma maneira de resolver este problema organizacional que muitos Poser 7 usuários agora estão empregando . Mas se é sábio para implementá-lo desde o início. Você não quer esperar até que, como alguns usuários , você tem 10 ou 20 GB de conteúdo antes de tentar se organizar.
Quando você tem um novo conteúdo que você deseja instalar , primeiro crie uma nova pasta em seus documentos chamado "Armazenamento Runtime ". Agora, abra esta pasta e crie uma nova pasta dentro chamada " Poser ". Dentro dessa pasta criar um chamado " Runtime ".
Quando você começar a instalar o seu conteúdo, alterar o destino da instalação e extracção para essa nova pasta Poser . Para cada item separado que você deseja instalar , crie uma pasta Poser /Runtime separada dentro " tempo de execução armazenamento . " Se você tiver itens separados que estão associados , apesar de ser adquirido separadamente , você deve instalar esse com o mesmo tempo de execução . Um exemplo disso seria a instalação de uma peça de roupa feita para uma figura em particular a pasta Runtime dessa figura.
Use
Para utilizar este novo sistema é muito simples. Abrir Poser 7. Em seguida, vá para o painel " Bibliotecas " na direita. Clique sobre uma das bibliotecas . Em seguida, clique no botão para cima. Isto irá mostrar a pasta " Runtime " . Clique no botão "Adicionar Runtime " e navegue até uma das novas pastas criadas em tempo de execução . Depois de ter adicionado permanentemente o novo Runtime, o conteúdo em si será sempre acessível clicando no Runtime. Dentro você vai encontrar apenas números, poses , texturas e adereços para que a instalação particular, fazendo encontrar o que você precisa fácil.