visualizadores de imagens , às vezes chamados de " galerias de imagens " ou " carteiras ", fotografias de exibição e outras imagens em um formato de apresentação semelhante . A abordagem típica é organizar várias imagens pequenas ou "miniaturas ", ao longo do lado ou topo a área de exibição do documento --- conhecido como o "palco" em Flash. As miniaturas , quando clicado, exibe uma versão em tamanho real da imagem , perto do centro do palco. No Flash, um método simples e comum para a criação deste tipo de visualizador de imagens é a de converter as imagens para Símbolos de botão e , em seguida, fazê-los clicável com básicos " Evento ouvinte" ActionScripts . Coisas que você precisa
Adobe Flash CS2 ou mais tarde
Adobe Photoshop, Photoshop Elements , a Apple iPhoto, Windows Paint ou outro programa de edição de imagem
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Abra suas fotos em um programa de edição de imagem, como o Photoshop ou iPhoto.
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Criar duas cópias de cada imagem. Você vai precisar de uma versão em tamanho normal e uma versão miniatura. O tamanho real e as dimensões de cada versão vai depender do tamanho da tela a que se destina a sua imagem flash espectador filme eo tamanho original ea forma de suas fotos . Para fotos 6 x 4 polegadas , por exemplo, você pode fazer as imagens em tamanho real de 400 por 300 pixels e as miniaturas de 100 por 75 pixels.
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Salve suas fotos como arquivos JPEG ( . jpg) . Dê a cada miniatura e de tamanho completo conjunto de imagens nomes correspondentes . Por exemplo, nomeie as miniaturas " thumbnail1.jpg ", " thumbnail2.jpg ", etc Nomeie a correspondência imagens em tamanho real " Imagem1.jpg ", picture2.jpg ", e assim por diante.
< Br > Criar o visualizador de imagens em flash
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Comece um novo filme do Flash FLA.
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Definir a área de exibição , ou " palco" para o tamanho desejado da sua visualizador de imagens . para fazer isso, clique em "Modificar" na barra de menu e escolha " Documento " para abrir a caixa de diálogo Propriedades do documento. muda a "largura " e " altura " campos de dimensão para o tamanho desejado para você filme . Uma boa , . tamanho seguro é 766 x 700 pixels este tamanho se encaixa a maioria dos monitores sem forçar o usuário vá para a esquerda e para a direita para ver a página inteira
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Importe seus arquivos de imagem para o filme como este : . Clique " arquivo " na barra de menu , escolha " Importar "e selecione" Importar para biblioteca "do sub -menu. Vá para o diretório que contém you imagens . Selecione-os e clique em" Abrir ".
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Arrastar uma miniatura da Biblioteca para o palco. Posicione -lo onde você deseja que o seu primeiro na miniatura para exibir .
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botão direito do mouse na miniatura e selecione "Convert to Symbol" no menu pop- up menu. Isso abre a caixa de diálogo Converter em símbolo . Digite um nome no campo "Nome" , e em seguida, selecione o botão de opção "Button". Clique em " OK".
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Vá para as propriedades painel (geralmente exibido à direita do palco ) e digite " button1 " no campo Nome da Instância ( primeiro campo no painel) .
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botão direito do mouse frame 2 no painel Timeline e escolha " Inserir quadro-chave " no menu pop-up.
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Arraste a imagem no tamanho completo correspondente a miniatura que você colocou na fase anterior. Posicione -o na fase em que você quer que os de tamanho normal fotos . . para exibir
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botão direito do mouse Quadro 1 na Linha do Tempo do Painel e escolha " Actions " no menu pop -up Type ( ou recorte e cole ) o seguinte ActionScript no painel Ações :
stop () ;
button1.addEventListener ( MouseEvent.CLICK , onClickPlay );
função onClickPlay (event: MouseEvent ): void { gotoAndPlay ( "2" );}
Este script pára o filme no Quadro 1 e ouve um clique na miniatura. Quando se " ouve " um clique sobre a miniatura, o Flash interpreta frame 2 , onde você colocou a imagem no tamanho correspondente .
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botão direito do mouse frame 2 no painel Timeline e escolha "Ações" a partir do menu pop -up Digite o seguinte script no painel Ações : .
stop ();
Este script simplesmente pára o filme no segundo quadro , onde você colocou a sua primeira imagem em tamanho real .
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Repita essas etapas para o segundo conjunto de fotos. Desta vez, porém , dar o seu símbolo de botão o nome de instância " . button2 " Coloque sua foto de tamanho grande na frame 3 não se esqueça de colocar um " stop (); " . . script no painel Ações no quadro 3
o ActionScript para fazer o segundo clicável miniaturas entra no painel Ações no Quadro 1 , abaixo os scripts que você colocou lá mais cedo Aqui está o script: .
button2.addEventListener ( MouseEvent.CLICK , onClickPlay2 ); < br >
função onClickPlay2 (event: MouseEvent ): void { gotoAndPlay ( "3" );}
Observe que neste script " Button2 " substitui " button1 " no início do script " onClickPlay2 " . substitui " onClickPlay " nas primeiras duas linhas , e "3" substitui o "2 " entre parêntesis atrás " gotoAndPlay . " Este script ouve um clique na segunda miniatura ( nome de instância " Button2 " ) e , quando se ouve um clique em que miniaturas , peças de teatro frame 3 .
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Repita esse processo para cada conjunto de imagens . , por exemplo, dar o terceiro símbolo Botão o nome de instância " button3 . " Coloque a imagem no tamanho completo correspondente em . Quadro 4 Criar o script Evento Ouvinte novamente ( no Quadro 1 ) , transformando-o de modo que " button3 " substitui " Button2 "; " onClickPlay3 " substitui " onClickPlay2 " nas duas primeiras linhas , eo "3" para trás " gotoAndPlay " é substituído por um "4 ".