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Animação Questões 3D com WPF
WPF é curto para o Windows Presentation Foundation. WPF cria gráficos 3D em Extensible Application Markup Language ( Xmal ) eo código C #. WPF contém várias interfaces de programação de aplicativos ( APIs ) para a criação de animações tridimensionais. Resolução

WPF usa pontos de dados para criar uma malha . Gráficos 3D no WPF exigir muitos pontos de dados para uma imagem suave e clara. Para evitar problemas como animação embaçada em modelos 3D , " Fundamentos da WPF ", diz " a melhor metodologia para a programação em 3D com WPF é usar um pacote de design 3D para criar modelos e malhas e , em seguida, importá-los para WPF. " O modelo importado pode criar um modelo mais realista do que transformar imagens 2D em animação 3D. Se as imagens 2D são usados ​​para criar a animação em 3D, usar tantas imagens 2D do objeto vida real quanto possível. Essas imagens devem ser tomadas a partir de ângulos diferentes para gerar pontos de dados mais precisos.
2D Edição
Viewport3D mostra a animação em 2D como os usuários podem vê-lo, mas a edição do modelo 3D thorugh isto cria problemas .

WPF usa a classe Viewport3D para apresentar modelos 3D em janelas 2D. Problemas podem ocorrer quando a imagem é manipulada . Verifique o modelo a partir de vários pontos de vista para garantir que qualquer mudança parece correto em todos os ângulos. Assista a animação em 3D no site para procurar um problema de estouro de conteúdo quando o gráfico é maior do que a janela de visualização . Reduzir problemas de estouro de conteúdo , diminuindo o tamanho da animação ou eliminar texto transbordante.
Problemas Código

modelos Importando também cria código de procedimento que pode ser editado como desejado . De acordo com o " Fundamentos da WPF ", " é melhor evitar a edição do nó e ao invés de apenas colocar o e seus filhos em sua aplicação. " Examine o código cuidadosamente para minimizar os problemas . Tenha revisões de código com outros programadores para que outra pessoa pode detectar os problemas . Teste o código completamente em todos os sistemas operacionais e navegadores , possivelmente utilizados para determinar problemas de incompatibilidade de software. Use remoção backface para acelerar o processamento vista sem sacrificar os detalhes . No entanto , a remoção backface requer a criação de dois pontos de vista da geometria 3D que aparecerão correta quando o ponto de vista de volta é visto diretamente pelo usuário .
Timers
Animação timers pode criar problemas para os telespectadores .

Timers em animação 3D são usados ​​para alterar animações em intervalos especificados. WPF cria animações em pixels. Controles de animação Separe animação 3D para evitar problemas com controles, como os botões de parada e replay. Crie animações separadas para animações em 3D que funcionam em velocidades diferentes para evitar problemas com temporizadores. Certifique-se de um fluxo de animação 3D suave , equilibrando a taxa de timer. A animação em 3D muito curto pode causar atrasos , como o computador tenta carregar visualizações refrescado animação. Timer intervalos muito longos de menos de um décimo de segundo são detectáveis ​​pelo olho humano . Usuário problemas relatados podem incluir uma jerky ou aparência vacilante na animação 3D.
HWNDs

Um HWND é uma API ou pegas ( h ) para uma janela ( wnd ) . "Programação WPF " diz que "o primeiro problema é que HWNDs tendem a preencher o seu próprio fundo, de modo que você não pode ver o que está por trás deles. " O hwnd chama uma janela para conter a animação, mas é pré-programado para fornecer um fundo a menos que o código de animação WPF especifica um dos seus próprios. Outra questão é que os elementos do WPF não pode ser colocada em cima de elementos HWND . WPF APIs animação precisa substituir elementos HWND ou integrá-los , não tentar sobrepor -los.

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