símbolos movieclip são componentes de animação em Flash que podem ser reutilizadas dentro de uma animação em Flash . Eles têm a sua própria linha de tempo que funciona independentemente da linha de tempo do filme. Todos os objetos , como botões animados, que são controlados por ActionScript deve ser convertido em símbolos de clipe de filme e dado um nome de instância . Esse nome de instância é chamado em código ActionScript e permite que você animar o objeto no filme principal. Instruções
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Open Flash . Use a ferramenta da Praça para criar um retângulo no palco. Use a ferramenta Texto para colocar um rótulo sobre ele com o nome de "Button ".
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Selecione os dois gráficos. Pressione F8 . Selecione "Movie Clip" na janela pop -up "Create New Symbol" . "Botão " Entrada no campo "Nome".
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Selecione a opção " Button. " Filme -clip Vá para o inspetor Properties, que está abaixo do palco. Entrada de um nome de instância de " my_button ".
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Clique duas vezes no filme -clip para ativar sua linha do tempo. Insira uma nova camada clicando no ícone Layer, que está sob a Timeline. O ícone se assemelha a uma página com um canto inferior arrebitado . Nomeie-o " etiquetas ". Coloque uma segunda camada e nomeie como "Ações ".
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Use a ferramenta Seleção para clicar no palco uma vez. Isso irá desativar arte do botão. Clique com o botão direito do mouse no retângulo. Selecione " Distribuir em camadas . " O retângulo eo texto irá separar e aparecem em duas camadas diferentes. Quatro camadas em seu filme -clip são: "Ações ", " rótulos", "text" e
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Clique no Quadro 1 na " etiquetas" camada cronograma "base ". . Ir para o Inspetor de Propriedades e de entrada " up " no campo de rótulo de quadro . Clique no Frame 10 da " etiquetas" camada de linha do tempo. Pressione " F6 " para inserir um novo quadro-chave. Vá para o inspetor Properties, de entrada "over " no campo de rótulo de quadro . O quadro-chave no quadro 10 começa a rolagem animado.
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Clique no Quadro 30 no " etiquetas" camada de linha do tempo. Pressione " F6 " para inserir um novo quadro-chave. Vá para o inspetor Properties e rotulá-la "fora". Clique no Quadro 40. Pressione " F5 ". Este atalho irá adicionar 10 quadros entre os quadros 30 e 40 .
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Clique no Quadro 1 na "Ações" camada de linha do tempo. Pressione o botão " Option" plus " F9 ". Entrada " stop () " para as Ações janela pop -up , em seguida, fechá-lo . Este passo mantém o filme de jogar até que você rolar o botão.
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Clique no Quadro 1 na "Ações" camada de linha do tempo. Segure a tecla "Option" ( "Alt" em um PC) e arraste para a direita. Solte no Quadro 20. Isto irá adicionar um novo quadro-chave ao quadro 20 e aplicar a ação stop. Seu botão permanecerá destacado até que você rolar para fora dela.
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Clique no frame 20 no " Actions" camada de linha do tempo. Segure a tecla "Option" e arraste. Solte no Quadro 40. O botão irá retornar ao seu estado normal depois de rolar para fora dela.
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Clique no quadro 40 na linha do tempo da camada de "text" . Pressione " F5 " para copiar os quadros do quadro 1 ao 40. O texto do botão não muda.
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Selecione o fundo retângulo no palco. Convertê-lo em um símbolo de clipe de filme , da mesma forma que você fez no passo 2, mas apenas a forma é selecionada . O texto foi separado do gráfico . Nomeie o novo "Botão Anim. " Clipe de filme símbolo
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Insira novos quadros-chave ao quadro 10 e quadro 20 na linha do tempo do " fundo" da camada . Clique no Quadro 20 em " background" camada . Use o Free Transform Tool para estender o retângulo no palco para a direita cerca de 20 pixels. Clique com o botão direito do mouse em qualquer quadro entre os quadros 10 e 20 . Selecione " Create Motion Tween ".
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Clique no quadro 30 na linha do tempo do " fundo" da camada . Insira um quadro-chave. Botão direito do mouse no Quadro 1 e selecione " Copiar quadros . " Botão direito do mouse no quadro 40 e selecione " Colar Quadros . " Clique com o botão direito do mouse em qualquer quadro entre os quadros 30 e 40 . Selecione " Create Motion Tween ". Clique em " Cena 1 " na barra de edição em linha do tempo. Voltar para a timeline principal .
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Insira uma nova camada no topo da sua pilha de camadas na linha do tempo principal. Nome da camada "Ações ". Clique no ícone de cadeado para bloqueá-lo . Clique no Quadro 1 na camada de "Ações" . Pressione o botão " Option" plus " F9 ". Input este código na janela "Ações" :
btn_mc.buttonMode = true;
btn_mc.addEventListener ( MouseEvent.ROLL_OVER , onButtonOver );
btn_mc.addEventListener ( MouseEvent . ROLL_OUT , onButtonOut );
função onButtonOver (e: MouseEvent ): void {
e.currentTarget.gotoAndPlay ( "over ");
}
onButtonOut Function (e: MouseEvent ): void {
e.currentTarget.gotoAndPlay ( "fora ");
} < br >
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Pressione " Ctrl" plus " Enter" para testar o botão .