Blender é programa de computador software de animação gráfica que é open source e disponível gratuitamente através da GNU General Public License , o que significa que o software em si não pode ser comprado ou vendido, mas os trabalhos criados com ele pode. O software tem sido utilizado por muitos artistas para criar objetos 3D, CGI filmes de animação, modelos de personagens e muito mais. Ajustar a vista enquanto animação no Blender é fácil, com várias formas de arrastar a visão fornecida pelo menu do botão , a ação do mouse ou atalho de teclado. Instruções
Menu Clique
1
Abra um novo documento e criar um objeto para visualização.
2
Clique no menu " View" , na parte inferior da tela .
3
Selecione "View Navigation " e escolha o movimento apropriado. " Orbit " irá girar a vista em torno do objeto em questão na direção escolhida , enquanto o " pan " moverá o ponto de vista em uma linha reta na direção escolhida . "Zoom In " e " Zoom Out" irá ajustar a distância da visão do objeto.
Ações do Mouse
4
Abra um novo documento e criar um objeto para visualização.
5
Clique no botão do meio do mouse ou pressione a roda do mouse e arraste o mouse na direção que você deseja mover. Isso vai girar em torno do objeto.
6
Segure " Shift" enquanto clica no botão do meio do mouse ou pressionando a roda do mouse. Isto irá deslocar a vista na direção do mouse é movido .
Atalhos de Teclado
7
Abra um novo documento e criar um objeto para visualização.
< Br > 8
Pressione " 2" no teclado numérico para girar para baixo, "4" no teclado numérico para rodar para a esquerda , "8" no teclado numérico para girar para cima e "6" no teclado numérico para rodar para a direita .
9
Segure a tecla "Shift " e pressione "2" no teclado numérico para deslocar para baixo , "4" no teclado numérico para deslocar para a esquerda, "8" no teclado numérico para deslocar para cima e "6" no teclado numérico para deslocar para a direita .