Se você está olhando para satirizar o seu videogame favorito ou simplesmente deseja manter um conjunto de sprites de animação estáveis para seus desenhos pessoais , uma folha de sprite pode fazer animação com o Adobe Flash muito mais fácil. O truque está importando os sprites corretamente para o Flash, que pode ser um incômodo , se você não sabe o procedimento. Com um pouco de paciência e seguindo alguns passos simples, você pode ter seus sprites saltando sobre seus desenhos animados em nenhum momento. Coisas que você precisa
Adobe Flash (instalado )
Sprite folha
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Importando a Folha
1
Inicie o Flash e quer começar uma nova projeto ou carregar o projeto que você deseja modificar .
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Clique em " Arquivo" e passar o mouse sobre a opção "Importar" até outro menu aparece. Selecione " Import to Library " a partir desse menu.
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Encontre sua folha de sprite no " Import to Library " janela e selecione "Abrir" para importá-lo.
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Pressione " Ctrl" e "L " ao mesmo tempo para abrir a biblioteca e encontrar a folha de sprite .
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Clique em "Propriedades . " Certifique-se de "Permitir Suavização "não está marcada e compressão é definido como" Lossless PNG /GIF ".
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Arraste a folha de sprite da biblioteca para o palco .
separação o Sprites
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Clique na folha no palco e clique em " Modificar".
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Passe o mouse sobre " Bitmap " até que outro menu aparece e selecione " . ; Traçar Bitmap "
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Digite as seguintes configurações nos campos de texto correspondentes : limiar
Cor : 100Minimum área: 1 pixelsCurve Fit : PixelsCorner Threshold : Normal
Clique em "OK " para prosseguir.
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Realce a primeira sprite de pose que você deseja usar e clique em " Modificar".
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Clique " Convert to Symbol "e selecione" gráfica "no menu drop-down. Nomeie o sprite de forma adequada para o seu projeto e do seu lugar na animação. Repita com os sprites que faltam até você converteu -los todos para gráficos.
Animando a Sprite
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Clique em "Inserir " e selecione " New Symbol " seguido por " Movieclip . " Certifique-se de nomear o clipe de forma adequada para o seu projeto, uma vez que irá abranger a animação total de seus sprites.
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Arraste o primeiro Sprite no palco.
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Clique na ferramenta " Align " na caixa de ferramentas à esquerda da biblioteca e marque a opção " Alinhar ao palco. " Pressione o botão " Médio" em cada um dos dois conjuntos de botões de alinhamento para alinhar o sprite para o centro.
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clique com o botão direito do mouse sobre um quadrado na linha do tempo e selecione " Inserir quadro-chave ".
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Retire o duende e arraste o próximo na seqüência para o palco . Alinhe -la como fez o anterior. Repita o processo até que você termine a seqüência.
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Retorno à cena para seu projeto e limpar os sprites usados para fazer a animação.
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Direito clique na linha do tempo e selecione " Inserir quadro-chave ".
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Arraste o clipe de filme de animação para o local desejado no palco.
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botão direito do mouse na linha do tempo de novo no quadro-chave , que é marcado por um ponto preto , e selecione " Create Motion Tween ".
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Clique e segure sobre o último destaque quadro e arraste ao longo da linha do tempo para para aumentar o comprimento desejado . O cronograma terá sempre uma configuração padrão do tempo de execução básico para o seu clipe de filme de animação.
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Arraste o clipe ao longo de qualquer caminho de movimento desejado , ou deixá-lo parado por personagens que são remanescentes no lugar.
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Arraste os pontos ao longo da linha para ajustar o caminho .
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clique com o botão direito do mouse sobre o último quadro na linha do tempo e clique em " Inserir quadro-chave . "
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Crie outro quadro-chave e interpolação de movimento com quaisquer clipes necessários para o movimento continuar. Se o personagem não está se movendo no momento, inserir um gráfico estacionário da pose final desejado para o quadro-chave.