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Como fazer um novo Sims 2 Malha Com Milkshape
O software de animação Milkshape permite aos usuários criar e fazer objetos originais e personagens para o PC game " The Sims 2 ". As malhas que são criadas com o software são a estrutura 3D básico para a camada da pele e outros modelos mais . Para criar uma nova malha , você precisa extrair outras malhas de " The Sims 2" e importá-los para Milkshape . Instruções
1

Abra o software " Sims 2". Vá para o software "Body Shop" .
2

Selecione e projetar o vestuário de malha que você deseja criar. Depois de concluído, dar o nome do arquivo um título que você conhece e me lembro.
3

Clique em " Meu Computador" e , em seguida, vá para o seu disco rígido e clique em " Arquivos de Programas ". Clique na pasta " Maxis " e depois " The Sims 2 ". Vá para a pasta " Saved Sims " e localize todos os arquivos que são intitulados com a roupa que você acabou de criar.
4

Copie e cole esses arquivos para uma nova pasta em seu desktop.

5

Abra o software Milkshape e iniciar um novo projeto . Clique na caixa de seleção ao lado de "Mostrar Keyframer " para removê-lo.
6

Clique na aba " Grupos " e selecione a opção " Todos Smooth" para que a caixa está desmarcada. Clique na aba " Articulações " e desmarque a opção "Mostrar esqueleto" .
7

Vá em "Arquivo " e " Importar" e selecione " Unimesh ". Selecione os arquivos que você acabou de salvar e clique em " OK". Você vai ver a carga da malha da tela. Botão direito do mouse na janela e selecione "Mostrar wire- frame" para se certificar de que é apenas visível.
8

Selecione as diferentes áreas da malha que você deseja alterar. Por exemplo , você pode clicar na cintura e usar os pontos de malha para puxar o tecido para fora e ajustar o personagem.
9

Use a ferramenta "Câmera " para girar ao redor e ver diferentes ângulos da malha .
10

Vá em "Arquivo " e " Export" uma vez que a criação está completa. Salve os arquivos com um novo nome e , em seguida, importá-los para o " The Body Shop " para ver uma pré-visualização .

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