Além de sua jogabilidade , o motor gráfico Crysis é altamente considerada pelos jogos de imprensa. Fazendo suas próprias animações Crysis são uma forma de experimentar o mundo de Crysis dos olhos de um desenvolvedor e os resultados de suas próprias criações são satisfatórios e cumprir devido ao procedimento altamente técnico envolvido em fazê-los. Coisas que você precisa
pasta 3ds max
Mods pasta
Bin32 pasta
Ferramentas /MaxScript
Show Mais instruções
1
Abra o personagem. máximo de arquivo em " Mods \\ \\ \\ Exemplos Exemplo Assets \\ Objects \\ Characters \\ human_male " pasta.
2
Selecione a guia Exibir , no painel de comando e selecione mesh. Clique em " Ocultar Selecionado ", seguido por "Mostrar por nome. " Reduzir a segunda linha intitulado " Bip01 Pelvis Phys. " Selecionar " Bip 01 " e clique em "Mostrar ". Clique em "OK " quando solicitado para mostrar camadas de objetos.
3
Selecione "Categoria" e desligar " Geometria e ajudantes . "
4
Clique na guia "Motion " no painel de comando e selecione ambos os pés , mantendo o controle para selecionar vários alvos. Botão direito do mouse na janela de exibição . Escolha "Definir Plantado chave" e clique no botão "Configuração de Tempo " para definir quantidade de quadros para uma hora de término de 20.
5
Escolha o Bip01 Pelvis e expanda a seção Informações de chave utilizando o botão botão de configurar. Selecione " Vertical Body" de "Track Selection. " Depois da animação, mudar selecione o quadro -chave multicolorido e arraste-o para o quadro 20 . Clique na linha do tempo e pegue a barra de rolagem para o quadro 10 .
6
Use o eixo Z para definir uma nova chave com o botão botão de configurar. Selecione Utilitários no painel de comando. Veja a sua animação usando o botão Play Animation ou arrastando a barra de rolagem.