? Apple Motion e Adobe After Effects são os programas que permitem que você crie efeitos especiais e incorporá-las em vídeos. A maior parte das tarefas que você pode realizar com um programa que você também pode executar no outro. Movimento, no entanto, muitas vezes é mais simples para os novos usuários para aprender, enquanto o After Effects tem um maior número de seguidores entre os usuários profissionais. As aplicações também diferem em termos de seus sistemas operacionais, capacidade em tempo real , o desempenho de renderização e integração com outros programas. Basics
After Effects trabalha em uma ampla variedade de computadores do Motion. Isso ocorre porque a Adobe, o criador do programa , faz versões para PC e Mac . Como um programa da Apple , Movimento está disponível apenas para Macs. After Effects também tem sido em torno de mais de Motion. Como tal, ela tem uma grande comunidade de usuários. Isso é útil quando você tiver um problema como a solução podem ser encontrados com uma busca rápida pela Internet .
Tempo real
After Effects e Movimento permitem visualizar seu efeitos. Esta é uma parte essencial de assegurar as suas edições estão funcionando corretamente. Dos dois programas , só movimento permite previews em tempo real. After Effects leva tempo para tornar o seu efeito antes de jogá-los para você , um processo que muitas vezes dura , pelo menos alguns minutos. Movimento pode visualizar imediatamente a maior parte de seus efeitos , tornando-se mais fácil comparar efeitos diferentes um após o outro .
Produto Final
Ambos After Effects e Motion exigem que você para processar um clipe antes de ele pode ser visto ou manipulado em outro programa. After Effects leva mais tempo para executar esta prestação . O processo de renderização também é menos estável do que o movimento de , muitas vezes, falhar ou o tempo limite , se ele não tem acesso a todos os recursos do sistema. Isso significa que você pode geralmente continuar usando seu computador enquanto aguarda Movimento para terminar a renderização , desde que você não está usando programas que requerem uma grande quantidade de RAM. Por outro lado, é aconselhável fechar todos os outros programas e deixe o computador sozinho na renderização em After Effects.
Integração
Motion e After Effects são projetados para adicionar efeitos especiais para vídeos , não para editar filmes inteiros. Criando um filme que incorpora efeitos especiais exige uma integração com um programa de edição de vídeo. Esta integração permite enviar rapidamente os seus efeitos especiais para o seu editor de vídeo para que você possa colocá-los em seu filme. Ele também permite algumas mudanças em cascata entre os programas. Isso significa que quando você altera um clipe no aplicativo de efeitos , a alteração aplica-se automaticamente para o clipe no programa de edição. Adobe After Effects integra com o Premiere enquanto a Apple integra movimento com Final Cut. Destes, Final Cut é mais amplamente utilizado para aplicações comerciais a partir de 2011 .