O efeito Particle Playground em " Adobe After Effects " cria partículas em 3D que se movem e ajustam com base em ações pré-definidas. Em vez de apenas usar formas aleatórias ou projetos, você pode substituir as partículas com um novo objeto como aa pássaro voando . O movimento aleatório das partículas vai fazer um único pássaro transformar em um rebanho de aparência realista de pássaros que voam pela tela no espaço 3D aparente. Instruções
1
Arrastar e soltar uma imagem de fundo para o ícone " Composição " na parte inferior da janela " Project" . Isto irá criar uma nova composição e aplicar o plano de fundo. Se você quiser que as aves de olhar realista uso um fundo que possui uma base natural e um céu amplo para mostrar os pássaros voando .
2
botão direito do mouse na janela " Layers " e selecione " Novo " e " Solid ". Clique em" OK "na caixa de diálogo e um sólido de cor aparecerá na tela.
3
Digite" Particle Playground " na " Efeitos e Presets " janela. Arraste e solte o efeito sobre a camada de cor sólida . O sólido vai desaparecer e ser substituídos com o efeito de partículas.
4
Clique na janela " Effect Controls " . Sob o efeito de " Particle Playground" vai ser listas de opções. Altere o " Partículas Per Second " para "0 ". Isto irá remover uma grande quantidade de partículas que ocupam a tela .
5
Defina as posições que você deseja que o pássaro a voar em em . Altere o "Rotação" para a direção que você quer que os pássaros a voar em . Scrub através do vídeo para ver como as partículas voam pela tela.
6
Altere a gravidade para adicionar um movimento de vôo realista para os pássaros. Em qualquer lugar entre "5" e "9" irá criar diferentes formas de voar e deslizar . Scrub através do vídeo para assistir a animação.
7
Altere o " Barrel Radius " para " 50 ". Isso vai se espalhar as aves mais e mantê-los de sobrepostos uns aos outros muito. Se suas partículas ainda estão sobrepostos, você pode ajustar o número " 75 ", "100" ou qualquer coisa entre os dois.
8
Ajuste a "Direção Espalhe Random" para " 15 . "Isso vai manter o rebanho unido e organizado , uma vez que voa pela tela.
9
Adicione sua animação pássaro para a" janela Layers " . A animação pássaro deve ter um fundo transparente e bater firme para olhar realista. Se você não tem uma animação de pássaro, você pode baixar um a partir de um website estoque.
10
Clique no "Layer Map" sub- menu. Selecione o menu "drop-down " e selecione o arquivo de animação de aves. Instantaneamente todas as partículas será substituído por sua animação pássaro . Clique no ícone " visível" ao lado da camada pássaro original para remover que apareçam na animação.
11
Clique no menu "Time offset Mapa " no menu "Camada de Mapa " . Selecione a opção "Random Relativa " . Ajuste o "Time Max " para " 0,5 " e isso vai dar a cada pássaro um ajuste e asa animação enquanto voa horário diferente.
12
Clique no ícone " RAM Preview" em controla o jogo . O vídeo irá processar todos os pássaros e automaticamente reproduzi-la. Ajuste a quantidade de aves ou "Time Max" se necessário, e o projeto seja concluído .