Rsync varre um diretório de origem e cria uma lista de arquivos para sincronizar para um destino. Se um arquivo é excluído do seu sistema - após rsync adiciona à lista de arquivos a serem copiados , e antes de o rsync tem uma chance de copiá-lo - impressões rsync uma mensagem de " arquivo desapareceu " para o terminal. Por padrão, o rsync exclui os arquivos do destino antes de copiar novos arquivos. Se um arquivo desaparece durante o processo rsync , ele ainda estará presente no destino. Você pode determinar que todos os arquivos desaparecidos são eliminados no local de destino , direcionando rsync para executar o processo de exclusão após copiar os arquivos. Instruções
1
Adicione o -
2
check opção para o seu terminal de comando rsync depois de quaisquer outras opções de linha de comando e antes do diretório de origem " delete-after " . que o comando é semelhante a este :
rsync -a - delete-after /origem /destino
3
Pressione "Enter" para executar o comando . Rsync cria uma lista de arquivos para copiar, copia para o destino , em seguida, exclui todos os arquivos não está mais presente na fonte do destino , incluindo arquivos que desapareceram durante o processo.