Microsoft Visual Basic é uma linguagem de programação básica , ideal para aqueles que estão aprendendo a programar. A curva de aprendizagem em Visual Basic não é tão íngreme em outras linguagens de codificação , como a totalidade do programa não precisa de ser gerado usando um código . Visual Basic permite que o criador de montar uma representação visual do seu programa , colocando elementos, tais como caixas de texto , botões e imagens , em seguida, escrever o código por trás das cenas para explorar os elementos , ao contrário de outras linguagens , onde a colocação de elementos também deve ser codificada . Coisas que você precisa
Visual Basic
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Abra o Visual Basic e clique em "Arquivo " e depois " New " para iniciar um novo projeto de jogo, ou clique em "Arquivo " e depois " Open" para continuar a trabalhar em um projeto de jogo anterior.
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Ajuste o tamanho da janela principal do seu jogo. O tamanho pode ser ajustado , clicando no canto inferior direito da janela , em seguida, arrastando o canto até que ele é o seu tamanho desejado. O tamanho da janela também pode ser ajustado numericamente , clicando sobre uma parte da janela do jogo que não tem um elemento nele, então ajustar a altura e largura na janela de propriedades do elemento .
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Inserir elementos visuais em seu jogo , se necessário. Para Tic Tac Toe , por exemplo , você vai querer 9 caixas de imagem , na forma de uma grade 3 por 3 . Além disso, você iria querer 4 linhas , para compensar a grade do jogo Tic Tac Toe , e um par de rótulos para manter o controle de quantos jogos foram ganhos pelo jogador 1 e quantos jogos foram ganhos pelo jogador 2 .
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Declare variáveis para o seu jogo. Variáveis declaradas como global pode ser usado entre todas as janelas em seu projeto , se o seu jogo inclui mais de um. Variáveis declaradas como local pode ser utilizada entre todos os elementos de uma única janela . Variáveis não declaradas não pode ser passado entre os elementos. Qualquer variável não declarada usado em um elemento vai começar com um não- valor como uma string e um valor numérico de 0 .
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Use matrizes para simplificar a sua codificação, poupando-lhe tempo escrevendo e fazendo com que o jogo funcionar mais eficientemente. Com Tic Tac Toe , por exemplo, uma matriz 3 por 3 pode ser utilizado. Quando a verificação de um vencedor, laços podem ser usados com a matriz para testar todas as possíveis combinações vencedoras em apenas algumas linhas , ao passo que seria necessário um número significativamente maior de linhas de código , se cada uma das nove caixas tinha sua própria variável chamada individualmente.
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Código as ações de seus elementos visuais . Com Tic Tac Toe você gostaria de adicionar um código para cada elemento da imagem do âmbito do " Clique em" ação, que seria parecido com " Row1Column1_Click ()" para alterar o valor da variável correspondente de que a caixa para qualquer um " X " ou " O " e para mudar a imagem de uma imagem de um X ou um O.