A linguagem de programação Python tem uma extensa biblioteca de módulos de código embutidos. Estes módulos abordar tarefas comuns de programação e pode reduzir drasticamente o tempo de desenvolvimento do programa . Por exemplo, a biblioteca padrão do Python tem um módulo chamado " sub-processo " que lhe permite executar um script como um processo separado usando tão pouco quanto uma linha de código. Isso pode diminuir o tempo de desenvolvimento de aplicações , porque você pode ligar para executar outros scripts e programas de dentro de seu código. Instruções
1
Abra o editor de texto IDLE que vem com o download Python. O editor de texto IDLE é encontrado em Arquivos de Programas ( ou pedidos de Macintosh) , no diretório Python. Um arquivo de código fonte em branco é aberto na janela do editor de texto IDLE
2
importar o módulo " subprocesso " , escrevendo a seguinte instrução na parte superior do arquivo de código fonte: .
Importação subprocess
3
Declare uma string que irá armazenar o comando executável que você deseja executar no como um processo separado . Por exemplo, se você quer criar uma nova instância do script Python " scriptName.py ". você poderia escrever o seguinte :
args = " python scriptName.py "
4
Chame a função subprocess.Popen . Isto irá executar o comando a partir do passo anterior . A sintaxe para essa função fica assim:
p = subprocess.Popen ( args )
5
Execute o programa pressionando a tecla F5. Python irá executar o script, que , em seguida, executa o prompt de comando Python como um processo separado .