Em programação de computadores um buffer é uma alocação de memória que representa um espaço temporário para obter informações para passar. Um buffer leva em entrada e agarra -lo até um determinado evento ocorre , como um caractere especial que entra no tampão ou o preenchimento do buffer. Usando uma variável de lista , você pode criar um protótipo tampão bastante simples , com algumas funcionalidades básicas . Coisas que você precisa
Python Interpreter
Show Mais instruções
1
Crie uma classe para o objeto buffer:
>>> class TempBuffer :
2
Declare a função inicialização da classe , o que configura o buffer com um tamanho inicial de 50 itens :
. . . def __ init__ (self): . . . self.readbuffer = [ 0 ] * 50 . . . self.size = 0
3
Definir uma função de inserção. Isto irá adicionar itens à lista e manter o controle de seu tamanho. Ele também chama uma função "flush ", quando um símbolo "*" aparece ou a lista enche . Você vai definir a função de descarga depois:
. . . def insere (self, valor): . . . self.readbuffer [tamanho] = valor. . . self.size + = 1 . . . se self.size == 49 ou valor == '*' : . . . flush ()
4
Definir uma função de " flush" . Isto irá imprimir todos os valores do buffer , exceto para o símbolo "*" e redefinir o tamanho . Redefinindo o tamanho , essencialmente, diz o objeto que o buffer está vazio e ele vai começar a escrever valores no início da lista novamente. Isso só imprime os valores : você também pode defini-la para imprimir em um arquivo ou qualquer outra operação :
. . . rubor def (): . . . para o item em self.readbuffer : . . . item de impressão. . . self.size = 0