? A linguagem de programação Python serve como um langauge uso geral para área de trabalho e desenvolvimento de software web. Parte da flexibilidade do Python vem formar o fato de que ele é " interpretado ", ou correr por um intérprete que existe em várias plataformas diferentes. Isso é diferente de um programa " compilados ", que só pode ser executado no sistema que compilou. No entanto, o interpretador Python pode compilar alguns pacotes incluídos em um programa Python quando o programa é executado, o aumento da velocidade de execução e eficiência. Para entender como esse aumento de velocidade acontece, o programador deve entender a diferença entre o código compilado e interpretado, e como eles funcionam no interpretador Python. Langauges Compilado
Linguagens compiladas são linguagens de programação que são " compilados " pelo programador antes que o código é executado. O processo de compilação envolve a tradução de código fonte em comandos de leitura óptica para execução. Por exemplo, a linguagem de programação C, uma linguagem compilada , utiliza uma certa sintaxe " legível " que os programadores usam quando entram código. Antes que o código pode se tornar um programa , o programador compila o código "fonte" em linguagem de máquina que o sistema compreende. Este processo só acontece uma vez : . Após o programa é compilado, ele pode ser executado várias vezes
Langauges interpretadas
Além de linguagens compiladas são " interpretadas " línguas. Ao invés de passar por um processo de compilação que converte o programa em linguagem de máquina , e lançando um programa de pronto-a- prazo, uma linguagem interpretada atravessa um "intérprete . " O que isto significa é que o programa será executado diretamente a partir do código-fonte , uma linha de cada vez. Cada vez que o programa é executado, ele faz isso através do intérprete , eo intérprete executa o código no sistema.
Interpretado Versus Compilado
Cada linguagem tem as suas vantagens e desvantagens . O código compilado converte para um formato mais facilmente lido pelo sistema , aumentando sua velocidade de execução e melhorar a sua eficiência de memória. No entanto , o código compilado só é executado no sistema operacional que compilou. Por exemplo , o código compilado no Windows não será executado em um Mac . Por outro lado, linguagens interpretadas são multi-plataforma, o que significa que uma linguagem interpretada pode ser executado em vários sistemas operacionais que usam o mesmo intérprete. Além disso, a linguagem interpretada não tem que lidar com muitas preocupações de programação associados com programação com linguagens compiladas , como gerenciamento de memória , tornando o desenvolvimento mais fácil e rápido . No entanto, por causa de um programa em uma linguagem interpretada tem de ser interpretado linha por linha, seu tempo de execução é mais lenta e seu uso de memória superior.
Python PYC Arquivos
Python é uma linguagem interpretada , o que significa que cada programa é executado através do interpretador Python quando executado. Além disso, quando o programa Python "importações " um outro módulo para usar no código usando a palavra-chave " import" , ele também interpreta o arquivo fonte do módulo. Assim, por exemplo , um programador que queira usar as funções de um módulo de matemática que importá-lo , e isso seria interpretado junto com o programa . No entanto , quando o programador importa um módulo , também cria um compilado - versão desse módulo , tendo uma extensão - ou " já interpretado " " pyc . " . Isto significa que após a primeira execução , o programa Python usará o arquivo pyc compilado. Ao importar .
Vantagens de PYC Arquivos
as vantagens de ter . Pyc são os mesmos que os de ter uma linguagem compilada em geral : eles são mais rápidos , e melhorar o tempo de execução . Enquanto o código-fonte do módulo não muda , o interpretador Python não vai manter interpretar o módulo de cada vez que um programa é executado . Em vez disso, ele vai usar a versão de "pronto" do código. Isso diminui a sobrecarga usada por interpretação contínua dos mesmos arquivos de origem.