//conecta
mysql_connect ( "localhost", "username" , "password" ? ) or die ( "Não é possível fazer uma conexão ");
//seleciona o banco de dados
mysql_select_db ( " my_database " ) or die (" Não foi possível selecionar o banco de dados "); < br >
//consultar os dados
$ query = "SELECT * FROM my_table ";
$ result = mysql_query ( $ query );
//manter a contagem
$ count = 0;
while ($ linha = mysql_fetch_array ($ resultado ) ) {
//gravar os dados em um formato o Flash vai entender
$ artigo = $ row [ 'item' ] ;//onde my_table contém um campo chamado 'item'
echo
3
Crie seus filmes em Flash . Exercite-se os elementos de design e construir estes dentro do ambiente de criação do Flash , usando as ferramentas de desenho ou escrevendo ActionScript , se suas habilidades de programação são suficientemente avançada. Para começar, crie um novo arquivo Flash e começar a inserir o conteúdo que você precisa, se estes são campos de texto, botões , clipes de filme de animação ou gráficos importados, áudio e vídeo. Se você quer simplesmente criar um arquivo que lhe permitirá testar a sua conectividade de dados , basta incluir um campo de texto dinâmico no seu filme e dar-lhe um nome de instância , por exemplo " test_txt " .
4
Importe os dados para o Flash chamando os scripts PHP de ActionScript. Flash pode ler dados gravados em formatos definidos. Um dos principais formatos é :
& item1 = coisa & item2 = outro & item3 = novamente
Assim, o código PHP tem de gravar os dados neste formato . Para trazer os dados para o Flash, você pode usar um número de diferentes classes do ActionScript , incluindo URLLoader e LoadVars , dependendo de qual versão do ActionScript você está usando. O seguinte é um exemplo de uso LoadVars :
//cria objeto LoadVars
var data_mc : LoadVars = new LoadVars ( );
//define como lidar com a dados quando se trata em
data_mc.onLoad = function ( ) {
artigo var : String = data_mc [" item1 "] ;
test_txt . texto = item ;//exibir o item de dados
}
//chama o script PHP para carregar os dados
data_mc.load ( " my_data.php " );
Naturalmente este código apenas testa a conectividade de dados que tem sido bem sucedida . Qualquer aplicação útil envolverá looping através dos dados e incluí-la em seu filme , se necessário Flash.
5
Crie o seu site utilizando HTML. Inclua os arquivos SWF junto com o texto, imagens e outros meios de comunicação que compõem o conteúdo do site , bem como os scripts adicionais, tais como CSS para definir as regras de estilo para as suas páginas . Usando uma biblioteca de JavaScript , como o SWFObject , faz incluindo o conteúdo em Flash um processo simples. Para fazer isso, baixar o script SWFObject , em seguida, enviá-lo para seu próprio servidor. Incluir uma referência a ele na seção
de suas páginas :
na posição na página onde você deseja que seu SWF a aparecer, incluir código semelhante a este :
Este texto aparece se o usuário não tem o Flash :
< /div >
Teste o seu site cuidadosamente para garantir que os dados estão sendo transferidos corretamente, especialmente se o seu SWF também está chamando PHP para atualizar os dados . Você também pode construir e escrever a sua estrutura de página em HTML usando um script PHP , se você preferir .