Ao desenvolver um aplicativo para o iPhone, você usa os classtypes UIImageView e UIImage para inserir uma imagem em seu script. aplicações para o iPhone usar o iPhone Software Development Kit para construir aplicações e, portanto, todos codificação é uniforme entre as aplicações. Embora você pode construir aplicações , até certo ponto , na interface gráfica do usuário , é útil para entender como o código funciona. Ao ler o tag UIImageView , você pode trabalhar onde e como o UIImage serão incluídos. Instruções
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Abra o seu aplicativo para iPhone no Xcode e abrir o editor de código .
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Procure a linha " UIImageView " . Um código de exemplo é :
CGRect myImageRect = CGRectMake ( 0.0f , 0.0f , 320.0f , 109.0f ); UIImageView * myImage = [[ UIImageView alloc] initWithFrame : myImageRect ]; [ myImage setImage : [ UIImage imageNamed : @ " myImage.png "] ]; myImage.opaque = SIM //explicitamente opaco para o desempenho [ self.view addSubview : myImage ]; liberação [ myImage ];
a primeira linha define a forma eo a localização da marca ' myImageRect ' . Na linha " UIImageView " (2) , coloca " myImage " no quadro Na linha seguinte (3) , o " UIImage " é definido como " myImage.png " " myImageRect . " - a própria imagem real. Portanto , a primeira linha designa onde a imagem será localizado.
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Faça as alterações necessárias e salvar o arquivo.