Na página pessoal (PHP) linguagem de programação, você alterar uma string - uma sequência de caracteres - usando deslocamentos para acessar e modificar caracteres individuais. Empregando as funções erradas PHP para manipular os caracteres da cadeia , no entanto, cria um erro fatal que mutila seu programa. Entenda como PHP diferencia entre strings e matrizes para manter a sua página Web up e em execução. Cordas e matrizes
A mensagem fatal erro geralmente aparece quando você tratar uma string PHP como se fosse uma matriz PHP. Uma matriz é um mapa ordenado que atribui valores para as chaves que pode ser inteiros ou strings. PHP tem funções específicas para trabalhar com deslocamentos de cordas. Usando funções projetadas para matrizes como " Conde " ou " Desativar " - uma função para destruir uma variável - em cordas não funciona. O site PHP.net estados isso não é um bug , é uma parte natural da língua .
Significado
programas de criação de Web , tais como Drupal e WordPress usar o PHP como um núcleo de seus sistemas . No entanto, os erros com PHP sendo incapaz de offsets cordas unset pode desligar o seu site inteiro, um problema observado por administradores e usuários do WordPress em 2010. O problema também pode ocorrer quando instalar um plugin WordPress.
Soluções
Uma forma de eliminar o erro fatal é passar por cima da codificação para o site, encontrar a função incorreta e alterá-lo para um adequado para strings. No entanto , esta opção pode ser muito demorado . Os administradores de sites que não querem analisar todo o código pode testar vários elementos do site para ver se a mudança lhes proporciona , pelo menos, uma correção temporária. Além disso , o WordPress recomenda limpar os valores na tabela de ftp_credentials , encontrado na tabela wp_options .
Erros PHP
Embora PHP inclui um manipulador de erro padrão, você pode criar suas próprias funções de tratamento de erros para ter erros de abordagem PHP para ajudar a identificar a fonte de problemas em sua página web. Você cria as funções com PHP " set_error_handler . " As funções deve empregar dois parâmetros , que são variáveis especializados. Essas variáveis são o código de erro ea descrição do erro. Além disso, incluir parâmetros para o nome do arquivo com o erro , como o número da linha do erro e do contexto de erro. Esta informação é opcional, mas ajuda a identificar a origem do erro .