Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> Programação PHP /MySQL >> 
Ajuda com PHP e compilação Falha
Baixando e compilando o interpretador PHP é um processo simples . No entanto, se você não está acostumado a compilar software de código-fonte e compilação não funciona como a documentação do PHP diz que deve , então provavelmente não parece assim. Você apenas tem que certificar-se de que você tem o compilador certo, as dependências corretas eo código fonte interpretador PHP direita. O compilador

Compiladores são peças especializadas de software , não faz parte built-in do sistema operacional Windows. Se você não tem o compilador Visual C + + instalado em seu sistema Windows, então você não pode compilar o código fonte . Você deve instalar o Visual C + + no seu computador, ou baixar um instalador com um binário PHP pré- compilado do site da PHP.
Stable Builds

Desenvolvimento em PHP é um processo contínuo. Além da estabilidade constrói cujo código-fonte pode ser baixado do site do PHP , você também pode encontrar o código para as versões experimentais de PHP que representam o progresso atual para a próxima versão estável. Se você está tentando compilar uma versão do PHP que não seja a versão estável , então você deve esperar para encontrar uma variedade de bugs e falhas em todos os lugares a partir de compilar o código fonte para usar o intérprete. Se você realmente quer compilar e usar o interpretador PHP, então você precisa se certificar de que você baixar a versão estável do seu código fonte.
Compilation Dependências
< p > O código fonte do PHP não é all-inclusive . Para compilar corretamente, exige uma série de outros pacotes de software , chamado de dependências , a ser instalado em seu sistema. Olhe para a mensagem de erro para ver se ele está dizendo que não é possível encontrar um programa específico em seu sistema. Se você localizar e instalar este software no seu computador, então você vai resolver o erro. Dependendo do número de dependências que está faltando , você pode ter que repetir este processo de determinação do nome do pacote de software em falta, localizando-o na Internet, e instalá-lo em seu sistema várias vezes antes da compilação é executado com sucesso .


Compilação configurações

Ao compilar o PHP , você pode passar as opções de compilador para personalizar a funcionalidade do interpretador PHP. Estes são , no entanto, as opções avançadas e podem contar com pacotes de software especializados ou configurações de sistemas especializados. Elas são destinadas para especialistas PHP preparando um interpretador PHP para um desenvolvimento muito específico ou ambiente de produção. Se você estiver passando um número destas opções para o compilador , então eles poderiam ser responsáveis ​​pelas falhas de compilação. Compilando uma compilação PHP simples, sem as opções especializadas, poderia resolver os problemas.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como juntar duas strings em PHP 
·Como inserir um arquivo PHP em todas as páginas 
·Como capturar um título página usando PHP 
·Como fazer comentários em um arquivo PHP 
·Como Ler Consulta Cordas em PHP 
  Artigos em destaque
·Como especificar uma interface em UML 
·Merge Sort no código Java 
·Como encontrar ausente registros usando SQL 
·Java GUI Tutorial para NetBeans 
·Como Entender ponteiros em C 
·Como reduzir Float em Java 
·Como aprender a programar computadores 
·Como desativar o Hover CSS com JavaScript 
·Como alterar uma imagem de fundo em Rollover 
·Como fazer o download de arquivos de origem Applet Java…
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados