Argumentos de funções pode ser dada de acordo com protótipo da função. Um ponteiro é uma longa discussão de 4 bytes que diz respeito a uma localização na memória do computador. Passando ponteiros como argumentos permitir funções para manipular diretamente uma variável ou objeto na memória . Isto é usado para otimizar o código para que a função não tem que copiar a variável ou o objeto do chamador para acessá-lo. Verificação de erros deve ser empregado quando passar um ponteiro para garantir que ele aponta para um local válido na memória. Coisas que você precisa
Visual Studio 2010
Show Mais instruções
1
Abra o projeto no Visual Studio 2010.
2
Navegue até a função que irá aceitar um ponteiro para uma variável.
3
Definir o tipo de ponteiro na lista de argumentos da função , colocando um asterisco após o tipo de variável , directamente antes do nome da variável. Um ponteiro para um tipo de personagem pode ser definido como : ". Char * variableName "
4
Coloque o tipo de ponteiro em protótipo da função se for especificado . O protótipo da função deve espelhar exatamente lista de argumentos da função ou haverá um erro de compilação .
5
Chamando a função requer um e comercial para ser colocado antes dos nomes de variáveis para os argumentos de ponteiro na função . Uma função chamada " myFunction " que aceita um ponteiro para um inteiro seria chamado usando : ". MyFunction (& myIntegerName ) "