O processo de criação de jogos em Java é o mesmo que o processo de aprender a pintar um quadro ou construir um carro . Você estuda a estrutura ea dinâmica do jogo que você deseja criar , em seguida, recitar ou re- criar o modelo original que você estudou , em seguida, começar a criar o seu próprio trabalho com base no que você aprendeu. Use essa abordagem para criar seus próprios jogos Java. Coisas que você precisa
Java Development Kit ( JDK)
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Localize o código-fonte de um já existente , simples jogo de Java. Sua seqüência de pesquisa para o Google ou um provedor de pesquisa Web semelhante incluirá nestes termos: " jogo fácil Java" e "código fonte" . Certifique-se o "código fonte" está entre aspas duplas. Aqui está um termo de pesquisa específico que irá levá-lo para o código-fonte de vários jogos :
~ fáceis jogos Java "código fonte"
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Jogue os jogos encontrados nos resultados da pesquisa. Você pode precisar usar o Firefox ou outro navegador que não seja o Internet Explorer , que tem dificuldade exibindo applets Java. Encontrar um jogo que é divertido, mas parece simples . Um bom exemplo deste tipo de jogo é aquele em javaonthebrain.com /java /mentor .
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Faça o download do código fonte ( um arquivo que termina em " . Java" ) eo arquivo HTML em que ele será executado , colocando os dois arquivos no mesmo diretório . Suponha que o jogo requer uma única fonte ( . Java) de arquivos.
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recompilar o código fonte no seu computador utilizando o kit de desenvolvimento Java (JDK) de java.sun.com . Certifique-se de apontar o código HTML exibindo o applet para a localização do seu arquivo de classe compilado.
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começar a fazer mudanças superficiais para o jogo nos lugares no programa que você entenda . Por exemplo, se uma linha lê " buffer1.setColor ( Color.gray ) ", você pode tentar mudar o cinza para azul. Consulte a API Java e referência tutorial no final deste artigo para ajudá-lo a discernir quais as mudanças de código fonte para fazer e onde fazê-las.
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Commit o arquivo de código fonte para a memória. Memorizar uma função ou bloco lógico de código de cada vez , digite novamente o código da memória. Faça isso até que você pode recriar um programa compilable e trabalhando da memória.
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projeto e código de uma grande modificação para o jogo usando o conhecimento que você ganhou da sua memorização do mesmo. Repita este procedimento até o jogo tem pouca semelhança com o original. Quando você chegou a este estágio , você efetivamente aprendeu a criar o seu próprio jogo.