Java , como outras aplicações de programação , requer que você construir especificamente uma interface gráfica do usuário (GUI) para interagir diretamente com o usuário . Por padrão, o programa será executado em uma janela de terminal simples. Isso cria um ambiente muito restrito para interação do usuário. Construindo um GUI dará ao usuário uma experiência muito mais rica , mas é definitivamente mais difícil do que simplesmente escrever linhas para o console. No entanto, a ligação de uma interface de aplicação direta Java em seu código fonte vale a pena o esforço. Instruções
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Importe as bibliotecas necessárias do Java Swing. Incluir o código " import javax.swing * ; . " No topo do seu código -fonte. Swing é o sistema que vem de fábrica com o kit desenvolvedores Java.
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Crie uma função que irá realizar o código especificamente para o seu interface. Para Java , a sintaxe para fazer isso é " private void [ o seu nome de função aqui ] () {" com uma correspondência "} " no final do seu segmento de código .
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Adicionar os diferentes objetos que irão constituir a sua interface gráfica direto . Em Java, cada objeto de interface (botão, campo de texto, o indicador da bandeira ) é um tipo de objeto geral de que você deve declarar uma nova instância cada vez que você quiser usar um novo. Por exemplo , os botões usar a sintaxe " JButton button1 = new JButton ( " button1 "); " e repita o procedimento para cada objeto que você deseja usar
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Declare um novo objeto " JFrame " . . A sintaxe será " JFrame [ o seu nome de quadro ] = new JFrame (); " para criar a janela na qual sua interface direta residirá
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Adicione cada objeto de interface que você criou para o seu JFrame . . A sintaxe se seguirão " [ seu nome de quadro ] getContentPane ( ) add ( [ nome do objeto ]); . ". . Onde você substituir o nome de cada objeto , por sua vez
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sua função principal, adicionar uma função de " public void run ()" , que chama sua função GUI dentro de seus suportes . Isto irá iniciar o GUI, e conectá-lo para o resto do seu código fonte.