Java , como outras linguagens orientadas a objeto , é executado em um quadro de ativação de instâncias específicas de objetos de programação . Esses objetos servem como uma espécie de molde e modelo, a partir do qual o programador pode personalizar para a aplicação específica. Classes
O modelo , ou projeto , para um objeto de programação é chamada de "classe". Janelas de programas , botões e estruturas de dados são alguns exemplos de classes Java .
Instâncias
implementações específicas de aulas são chamados de " casos ". Enquanto as classes do modelo são genéricos , os casos são únicos. Uma analogia comum usada para esclarecer a relação entre os dois é de carros. Cada marca e modelo em seu bloco é um carro , mas o seu carro e veículo do seu vizinho são instâncias únicas do conceito de " carro".
Ativando
Você ativar um objeto Java , declarando uma nova instância com os parâmetros associados . Por exemplo, para ativar uma nova instância da classe "Carro" , intitulado " myCar " você usaria a sintaxe "Car myCar = new Car (); " . Criar e ativar o objeto