cadeias de texto processamento em Java é geralmente simples, como a língua oferece uma gama de funções padrão para manipulação de cadeias de caracteres, incluindo acesso a porções individuais . Para acessar os elementos dentro de uma string separada por vírgulas , seu código deve primeiro dividir os elementos em cordas individuais. Dependendo dos objetivos dentro de seu projeto, você pode manter essas variáveis de cadeia armazenados dentro de uma estrutura de matriz ou salvar determinados elementos como variáveis de seqüência separadas. Tudo o que você planeja fazer com os seus elementos de cordas , o processo de acesso a eles requer apenas algumas linhas de código. Instruções
1
Prepare a sua seqüência original . Seu projeto Java pode estar lendo seu vírgula string separada a partir de um servidor externo ou criá-lo dentro do programa. De qualquer forma, certifique-se de tê-lo salvo como uma única variável , como no seguinte exemplo de código trecho:
Cordas totalText = " Bob , Jim , Sam ";
Sua seqüência pode ser qualquer comprimento , como o processo de acesso aos elementos dentro dele não é dependente do comprimento . Uma vez que seu texto é armazenado em uma variável string, você pode realizar qualquer processamento seqüência que você precisa.
2
Dividir a sua corda. Usando o método "split" da classe string Java , você pode separar os elementos dentro de uma string. Este método tem um parâmetro que indica qual personagem você quer dividir a corda em que será o personagem vírgula neste caso. O seguinte exemplo de código demonstra chamando o método split na corda, passando-lhe o caráter vírgula :
totalText.split ("," );
cordas Java são imutáveis , o que significa um Java cadeia de objeto não pode ser alterado. Por esta razão, o método split não afeta o valor da cadeia original, que você ainda pode usar dentro do seu programa, se você precisar dele.
3
Armazene o resultado de sua operação de divisão em ordem . O método corda divisão retorna um objeto matriz com cada elemento da cadeia armazenada em uma posição única. Para criar uma variável de matriz para que você possa acessar os elementos divididos a partir de sua seqüência original , alterar o seu código linha dividida da seguinte forma:
String [] = textElements totalText.split ("," );
Isso permite que você para processar os elementos de uma forma ordenada , armazenando-os em uma estrutura de dados linear.
4
Acesse seus elementos de cordas. Quando você tem itens como strings armazenadas dentro de uma matriz , você pode acessá-los usando os respectivos valores de índice. Por exemplo, se você precisar acessar um elemento em uma posição específica, você pode usar a seguinte sintaxe do código :
textElements [0]
Este acessa o primeiro elemento , que é a posição zero . Para acessar cada elemento da matriz em ordem consecutiva , você pode usar um laço "for" , como no exemplo a seguir :
for (int i = 0; i < textElements.length ; i + +) { < br >
System.out.println (" elemento " + i + ":" + textElements [i] ); }
Este grava cada valor de elemento para fora junto com a sua posição < . br>
5
Guarde todos os elementos necessários como variáveis individuais dentro de seu programa. Você pode usar os elementos divididos a partir de sua seqüência de texto original diretamente da matriz , como as variáveis de matriz são armazenados da mesma forma como variáveis comuns, mas acessado usando suas posições matriz. Se você precisar de quaisquer elementos de cordas da matriz armazenada como variáveis individuais , você pode copiá-los da seguinte forma:
Cordas anElement = textElements [0];
Em geral , você só deve fazer isso quando necessário, como você já tem o valor de seqüência dentro da matriz e criando uma variável separada pode usar recursos desnecessários .