? Programação Computer atua como um idioma. Ele contém uma ordem lógica de instruções , cada um levando ao operador seguinte , em última análise, produzem um comando . Programação escreve o uso de software de computadores , o povo jogar jogos e os sites de pessoas freqüentes. "Bloqueio" é um dos termos mais simples em programação de computadores ; contra o nome , bloqueando - também conhecido como declarações " bloco" - grupos de objetos juntos ao invés de bloqueá-los . Agrupamento de Demonstrações
em programação de computadores , as declarações são criados em linhas separadas. Cada instrução executa uma função e leva para a próxima instrução . Dentro de cada programa , muitas declarações estão intimamente ligados e precisam ser agrupado com outras declarações semelhantes . Este é o lugar onde o bloqueio vem a calhar. Comandos Bloco permitir que grupos de declarações a serem ligados uns aos outros , agindo como se o bloco é um único e longo de comando.
Agrupamento de declarações
Não são apenas declarações comumente agrupadas em blocos, mas declarações também são agrupados. Em linguagens como Java, isso pode incluir "classes" locais e "variáveis ", locais de cada um dos quais representa um valor. Estes valores podem ser chamados mais tarde por comandos dentro do programa.
Aninhados Blocos
Como se uma declaração bloco simples não é suficiente para programadores de computador , bloqueio também vem em tipos diferentes. A " bloco aninhado " existe dentro de uma declaração bloco. Ele atua como um bloco dentro de um bloco , como os blocos aninhados são muito semelhantes em estrutura aos principais declarações de bloco. Eles são úteis se o programador deseja ter dados mais detalhados sobre uma das variáveis dentro da declaração bloco original . Quando o programa é executado, ele irá percorrer a declaração bloco aninhado como seria o resto da declaração bloco.
Comuns Blocos
blocos comuns agir um pouco diferente do um bloco genérico. Estas linhas de código geralmente apresentam dados - na maioria das vezes sob a forma de matrizes e variáveis. Estes representam a informação de que o resto do programa - , bem como programas externos - podem aceder dentro do código . Blocos comuns são geralmente para o armazenamento de informação em massa, bem como para a transferência de informações.