Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> Programação De Computador Idiomas >> 
Como criar com Test-Driven Development
desenvolvimento orientado a testes é um projeto de software e formato de desenvolvimento. Este formato exige que você construir os testes primeiro e depois escrever o código que você está pensando em testes. Microsoft diz que o desenvolvimento orientado a testes (TDD) segue o padrão de " Red, Green, Refactor ". Isso significa que você torne o código falhar no teste , torná-lo passar no teste , contudo, você pode e , em seguida, redesenhar o código com base no que você aprendeu ao fazer o trabalho. Ao manter com este processo de pensamento , você pode criar com o desenvolvimento orientado a testes em seus próprios projetos . Instruções
1

Construa o seu teste. Se você espera que seu código de saída " Eu amo a lâmpada ", então o teste precisa ser desenvolvida para garantir que você obtenha exatamente essa saída.
2

Construir o código e torná-lo falhar o teste. Quanto mais complexo o código é , geralmente, o mais fácil é a quebrar . Uma vez que o código foi construído e não passou no teste , você completou o passo "Red" .
3

Corrigir o seu código para torná-lo passar no teste por qualquer meio necessário . Sacrificar a funcionalidade não essencial se ele não se relaciona com o teste e se ele vai ajudá-lo a passar no teste. Este é o passo "Verde" .
4

olhar para trás sobre seu código de trabalho. Remova quaisquer seções de código redundante e agilizar o código, corte tudo o que é desnecessário. Execute o teste novamente para ter certeza de não ter quebrado o código . Este é o " Refactor " passo .
5

Repita o " Red, Green, Refactor " para cada recurso de seu código como implementá-lo.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·O que é recursão em Programação 
·Como atualizar o PHP no iWeb 
·Como escrever uma função recursiva Índice de Max 
·Como converter texto para CSV no KiXtart 
·Como detectar colisões no Xcode 
·Como colocar preços em classes em um Fretta Gamemode 
·Definição de uma função de retorno 
·Diferença entre pacotes e arquivos de cabeçalho 
·Como inserir uma caixa de combinação em C -Sharp 
·Como usar SetString para um campo inteiro 
  Artigos em destaque
·Como usar o Strlen Comando em C + + 
·Como compilar C e C + + Juntos 
·Como criptografar um arquivo em C # 
·Como criar uma demonstração Tópico em Win32 
·Limitações da Lógica Fuzzy 
·Como usar arquivos FX em GTK Radiant 
·Como substituir Pascal 
·Como fazer Scrollbar cores funcionam para iFrame 
·Como criar uma instrução switch em C 
·Como fazer um arquivo LUA por Coordenadas 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados