? Desenvolvedores Java criado para atuar como uma linguagem orientada a objeto por completo. Isto significa que as suas capacidades orientadas a objetos não são adaptados em um paradigma mais antigo, como é frequentemente o caso em C + +. Em vez disso, sua sintaxe e estrutura são construídos para representar objetos e seus relacionamentos no código. Isso significa que ela contém unidades de sintaxe específicas para ajudar a aliviar a programação orientada a objeto. O inicializador estático , por exemplo, permite que os programadores para definir o comportamento a inicialização complexa para seus objetos quando eles são usados por outros programadores. Classes Java
No nível mais fundamental , as funções de Java por causa do projeto de suas classes . Uma classe em Java serve essencialmente como um modelo para os objetos criados no código. Quando o programador que cria uma classe que desenha classe , ela deve sempre considerar como o objeto será usado , como ele é criado , o que precisa é necessário que satisfazer , e quais funcionalidades que ele oferece. Todas estas coisas devem se unir para projetar um objeto útil e bom funcionamento.
Variáveis de classe e inicialização
Parte do processo de design de classe é a fase de inicialização . Quando um programador cria primeiro , ou " instancia " e objeto, a classe do objeto deriva irá inicializar -se. O compilador Java lida com os fundamentos desta , mas para qualquer outro tipo de inicializar útil , o programador da classe deve fornecer uma maneira de apresentar um objeto já em um determinado estado . Isto significa que as variáveis têm valores padrão ou determinadas estruturas de dados estão prontos para a inserção.
Construtores
Construtores permitir que os usuários de classes para criar objetos com valores iniciais , e de certa forma, oferecem controle sobre a forma como os objetos são criados . Construtores se comportar ele mesma forma que métodos de classe, exceto que eles só são chamados quando um novo objeto é criado. Por exemplo, a seguinte classe possui um construtor simples que permite que um programador para definir os valores das duas variáveis internas, a e b . Então , quem cria esse objeto mais tarde pode definir esses valores para o que ela gosta: class Teste {
public int a = 0 ; public int b = 0;
teste público (int x , int y ) { a = x , b = y ;} void main ( string [ ] args public static ) {
Teste t = new Teste ( 1, 2 );}}
< br > estática inicialização
Se mais de inicialização complexo é necessário, no entanto , em seguida, construtores básicos são , talvez, não a melhor idéia. Em vez disso, um programador poderia usar um " inicializador estático " para inicializar um objeto. Ao criar a classe , o programador poderia definir um inicializador estático usando a palavra-chave "static" , seguido do código desejado . Esses inicializadores irá executar o código antes que o usuário da classe tem alguma chance para definir qualquer valor a si mesmo. Isso pode ajudar na criação de valores padrão para variáveis de dados complexos, tais como estruturas de dados ou matrizes multidimensionais. Qualquer número de inicializadores estáticos pode ser incluir na classe : public int [] [] j = new int [ 10] [10 ]; static { for (int x = 0; x <10, x + +) {for (int y = 0 , y <10, y + +) { j [x] [y] = 0; }}}