Os padrões e métodos que você usa na programação refletir sua própria abordagem para a resolução de problemas. Muitas vezes, um requisito de programação pode , potencialmente, ser resolvidos através de um sem número de soluções possíveis. É aconselhável a utilização não só uma abordagem que será eficaz e eficiente, mas também aquele que faz sentido para você . Quando você tenta compilar e depurar seus programas , ter uma compreensão clara do que está acontecendo quando o código é executado é essencial. Loops infinitos são uma técnica de programação útil , em muitos casos , mas deve apenas ser utilizado em certas situações , como um ciclo infinito mal concebidos podem causar problemas graves . Instruções
1
Saiba o que faz um loop infinito . Todos os loops em trabalho de programação com base no que as instruções dentro do loop será executado repetidamente até que uma determinada condição for satisfeita. Com um loop infinito , você define o ciclo de modo que isso nunca vai acontecer eo loop vai simplesmente continuar a executar sem parar . Em alguns casos, um programa vai realmente exigir uma parte do código para continuar a executar sem parar, mas em muitos casos os programadores usam loops infinitos que realmente será interrompido durante a execução, através de um " break" ou declaração de "retorno" .
2
Considere se um loop infinito é o mais adequado para o problema em questão. Pense sobre as alternativas e trabalhar através de como estes irão afetar a forma como as suas funções de código e como ele funcionará de forma eficiente . Só use um loop infinito se ele está indo para realizar a tarefa necessária de forma adequada e sem causar qualquer processamento desnecessário .
3
Construa seu loop infinito. Há muitos padrões no código que irá resultar em um loop infinito e diferentes linguagens de programação têm diferentes abordagens. Estes exemplos trabalhar em muitas línguas , incluindo Java e PHP :
for (; ;)
{
código
//loop vai aqui
}
while ( true) {
código
//loop vai aqui
}
Cada vez que uma iteração de loop , o computador executa um teste para verificar se determinado a dar a volta novamente. Um ciclo típico exemplo , que não é infinito, é aquele em que um contador é incrementado cada vez que as iterações de loop e os teste verifica se o contador é menor do que um determinado número. Quando o contador atinge o número , o teste retorna um resultado " falso " e o laço não iterar novamente . O programa vai então sobre o que quer que as instruções se encontram após o loop. Com loops infinitos , o teste será sempre retornar um resultado "true", eo loop sempre ir de novo, a menos que o código dentro do loop contém um " break" ou "retorno " declaração .
4
Teste o seu programa. Certifique-se de testar a função que o loop infinito está sendo utilizado. Teste que a funcionalidade do circuito funciona bem com entradas diferentes e toda a gama de interação que é possível dentro de sua aplicação , especialmente se se trata de uma interface de usuário. Se o seu programa não funcionar como esperado e fica preso no loop infinito , você pode precisar de forçá-lo a fechar .
5
depurar seu loop infinito. Se o loop não funcionar como esperado, ter um outro olhar para ele e pensar no que vai acontecer quando o programa é executado, incluindo o que acontece com cada iteração. Faça alterações no código de acordo. Se o seu ciclo infinito ainda não funciona do jeito que você precisa que ele , considerar o uso de um tipo diferente de estrutura de controle em seu lugar.