Os testes de personalidade existem em vários formatos diferentes. Embora existam tipos avançados de testes produzidos a partir de grandes quantidades de estudos psicológicos , há também aqueles que usam uma lógica interna única, talvez, um significado mais por diversão do que qualquer outra coisa. Utilizando Java , você pode criar seu próprio teste simples a partir do qual se expandir, criando suas próprias regras de como para determinar a personalidade de um usuário. Coisas que você precisa
Java Development Kit
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1
Crie a classe teste de personalidade : classe Ptest {
public static void main ( string [] args ) { }}
2
Desenvolver algumas variáveis para determinar a personalidade . Neste exemplo simples , as variáveis representam um teste básico de bom ( g ) , mau ( b ) ou neutro ( N ) . A implementação real dessas variáveis pode ser um simples ou complexo como quiser : classe Ptest {
void main ( String [ ] args ) { int públicos estáticos bons ; int mal; int neutro ;}}
3
projetar um método de fazer perguntas do usuário. O método " askQuestion " imprime um prompt pergunta solicitando que o usuário digite uma resposta personagem, A, B ou C, em seguida, aguarda a resposta. Em seguida, chama o método " recordAnswer " para processar essa resposta: askQuestion public void () {
System.out.println (" Qual é a sua cor favorita \\ n A? ) Azul \\ RN) Red \\ nC) verde "); resposta de char = ( char) System.in.read (); recordAnswer (resposta) ;}
4
projeto método para registrar as respostas do usuário na variável de classe. O método " recordAnswer " incrementa cada variável , dependendo da resposta: public void recordAnswer (char a) {
if ( a == "A") { self.good + +; } else if ( a == "B") { self.evil + + ;} else { self.neutral + + ;}
5
projetar um método para calcular os resultados . Este algoritmo compara os valores dos bons , ruins e neutros variáveis e imprime os resultados com base em variáveis que são maiores ou menores : resultados public void ( ) {
if ( self.good > self.evil ) { System.out.println ( "Você é uma boa pessoa ! " ) //a variável " bom" é o maior } else if ( self.evil > self.good ) {System.out.println (" ! ; Você é uma pessoa ruim " ) ;//a" variável ruim " é o maior } else if ( self.evil == self.good