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Como declarar variáveis ​​no ActionScript
Adobe ActionScript é uma , poderosa linguagem orientada a objetos de programação de código aberto utilizado para construir aplicações de Internet ricas em recursos , incluindo os que envolvem jogos e multimídia. ActionScript suporta o uso de variáveis ​​de uma forma semelhante à maioria dos programas orientados a objetos , com um número de tipos de dados suportados . Declare as variáveis ​​em um programa do ActionScript para armazenar dados que são manipulados pelo programa. Coisas que você precisa
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1

Digite uma variável no início de um script e fora de todas as funções declarar uma variável que tem um escopo "Global" aplicar a todas as funções do script. Digite uma variável dentro dos colchetes de uma função para declarar uma variável com um escopo limitado a apenas essa função
2 Tipo

. " Var nome_variável : tipo_de_dado ", exceto substituir " nome_variável " com um nome que melhor identifica o propósito da variável , e substituir o " tipo_de_dado " com o tipo de dados que você pretende usar com a variável . Tipos de dados do ActionScript incluem: - " . Falsa "

Boolean valores só pode ser " verdadeiro" ou

Int - Mantém valores inteiros que variam de -2.147.483.648 ( -231 ) a 2.147.483.647 (231 - 1).

Null - só pode conter um valor "nulo" . Variáveis ​​também o padrão para null se não estiver atribuído um valor padrão

Número - . . Os valores podem ser inteiros, inteiros não assinados , ou números de ponto flutuante

Object - Definido pela classe Object.

string - Valores contendo uma seqüência de caracteres de 16 bits

uint - Inclui o conjunto de inteiros sem sinal de 0 a 4294967295 . (232 - 1)

Vazio - - Contém apenas o valor "undefined ".
3

Digite " var nome_variável : data_type = 100" para atribuir um valor a uma variável quando é declarado , exceto substituir o " nome_variável " com um nome que melhor identifica o propósito da variável , substitua o " tipo_de_dado " com o tipo de dados que você pretende usar com a variável , e substituir " 100 " com o valor que você deseja atribuir à variável.
4 Tipo

" variable_name = 20; " para atribuir um valor a uma variável que é declarada em outras partes do roteiro, exceto substituir o " nome_variável " com o nome real da variável para a qual você está atribuindo um valor , e substituir " 20 " com o valor real que você está atribuindo à variável.

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