Unified Modeling Language (UML ) é uma linguagem gráfica engenheiros de software usam para planejar visualmente , projetar , e documentar sistemas de software orientados a objetos . UML 2.0 apresenta treze tipos de diagramas de classes de captura , embalagens, implementação em hardware , interação com o usuário , e outros aspectos de design e processos de software. Aplicações de software baseadas em UML se torna mais fácil para criar e editar diagramas UML , e muitas vezes incluem recursos para agilizar o processo de design, como a geração automática de código . Comece aprendendo a criar diagramas UML , criando um dos diagramas UML mais comuns , o diagrama de classe. Visual Paradigm oferece uma versão gratuita , multi- plataforma de seu software de design UML. Coisas que você precisa
Visual Paradigm para o pacote de instalação UML Community Edition
Show Mais instruções
Instalar Visual Paradigm for UML Community Edition
1
Faça o download do Visual Paradigm for pacote de instalação UML Community Edition. Siga as instruções no site para se inscrever, pedido , e baixar uma chave de licença.
2
iniciar o instalador. Continue com a instalação, prestação de informações , conforme necessário.
3
Marque a opção " Visual Paradigm for UML ( VP- UML) " opção na tela " Selecionar produtos " . Você pode optar por instalar outros add- ons, mas eles não são necessários.
4
Selecione "Community " no menu Edição sob Paradigma Visual na tela de configuração. Desloque-se e marque a opção "Baixar Ajuda Online" .
5
Selecione " chave de licença Single" e digite o caminho para a sua chave de licença na tela License. Clique no botão "Next" para continuar a instalação .
Criar uma lista de Diagrama de Classe Linked
6
Inicie Visual Paradigm for UML.
7
Clique em " Nova Classe Diagrama " sob o título " Novas Diagrams " painel do lado direito da tela. Nomeie o diagrama.
8
Clique no ícone de classe a partir da barra de ferramentas do lado esquerdo. Clique na área de trabalho para criar uma nova classe. Nomeie o " LinkedList . " Classe
9
Clique e arraste o ícone " Agregação " pairando acima do canto superior esquerdo da caixa de LinkedList . Solte a nova classe no espaço de trabalho . Nome da nova classe " Node ". Essa relação denota que LinkedList consiste em casos de Node .
10
Clique e arraste o ícone " generalização " da classe Node para criar uma nova subclasse que herda de Node . Nome da subclasse " NodeType1 ". Repita o procedimento para criar subclasses adicionais de nó chamado " NodeType2 " e " NodeType3 ".
11
Clique no ícone "Self Association " para a classe Node . Botão direito do mouse a nova linha de relacionamento , selecione "Open Specification" Multiplicidade de "1" para o início, e " 0 .. 1" para o fim. Isto denota um nó pode conter uma referência para outro nó (por exemplo, o próximo nó na lista ligada ) .
12
Clique no ícone "Open Specification" no canto superior direito da caixa de LinkedList .
13
Adicione uma variável de membro privada na aba " Atributos " chamado " FirstNode " do tipo de nó . Repita o procedimento para criar um segundo atributo chamado " currentNode ".
14
Adicionar uma função de membro público na aba " Operações" chamado " getNext " que retorna tipo de nó. Adicionar funções adicionais padrão ligados membro da lista , como o primeiro ( ) , last ( ) , adicione (Node ), etc
15
Clique no botão "OK" para fechar a janela de especificação de classe . < Br >
16
Continuar com a definição das especificações de classe para Node e suas subclasses . Adicionar atributos e getter , setter, e outras operações , conforme necessário.