? Programadores usam conceitos de entidades de dados lógico para avaliar e analisar os dados antes de normalizar -lo e armazená-lo em dados de armazenamento persistente , como um banco de dados. Conceitos entidade de dados lógicos formam um importante meio de correspondência de fenômenos do mundo real com dados de representação. Estes dados , em última instância formam a base da maioria dos aplicativos de computador , de modo que um programador deve compreender os conceitos de entidades de dados lógico se quiser criar um aplicativo que requer armazenamento de dados. Muitas linguagens de programação diferentes oferecer assistência no emparelhamento conceitos de entidades de dados lógico com tabelas de banco de dados . Concreto Fenômenos
programadores usam uma entidade de dados lógico para coletar informações sobre fenômenos concretos para um diagrama ou tabela. A entidade de dados lógico deve representar uma unidade lógica de dados. Por exemplo, uma entidade "pessoa" lógico pode conter dados que representam o nome da pessoa , idade, sexo , endereço, da educação e da filiação política . Uma vez colocado em armazenamento de dados , um programador pode quebrar a sua entidade de dados lógico em subpartes ou combiná-lo com outras entidades , mas, quando a criação de uma entidade de dados lógico, um programador não preocupar-se com a eficiência de processamento.
repetitividade
entidades de dados lógicos procuram grupo de repetição de dados em entidades . Isto significa que um programador deve procurar pontos em comum em dados díspares para criar uma entidade de dados lógico. Por exemplo, um grupo de poder programador aviões, carros e bicicletas em uma entidade de transporte , uma vez que o agrupamento destes tipos de fenômenos em conjunto permite uma maior repetição dentro do modelo. Isto resulta num menor número de entidades lógicas . Geralmente, quando um programador pode agrupar os fenômenos do mundo real em uma única entidade unificada , ele deveria .
Chaves
Cada entidade de dados lógico deve conter uma chave . A chave permite que um programador para distinguir entre dois fenômenos que podem parecer semelhantes , como duas latas de sopa ou duas pessoas com nomes idênticos . O programador acabará por representar a chave como uma coluna ou colunas em separado em armazenamento de dados persistente. A chave pode conter mais do que um pedaço de informação . Por exemplo, uma chave pode combinar o local onde um carro é armazenada com a sua marca e modelo para distinguir entre diferentes carros armazenados no mesmo local .
Cardinality
Logical conceitos entidade dados representam relações entre entidades em uma de três maneiras . Um relacionamento um -para-um corresponde a cada entidade a exatamente uma outra entidade . Por exemplo, um banco de dados prisão pode coincidir com um preso e sua ficha criminal . Em segundo lugar , um-para -muitos entidades indicar que uma entidade refere-se a mais do que um fenómeno . Por exemplo, um prisioneiro pode incorrer em várias infrações disciplinares . Por último, duas entidades pode ambos se relacionam com muitas outras entidades . Presos e visitantes formar um relacionamento muitos-para- muitos, porque um prisioneiro pode ver muitos visitantes, e um visitante pode visitar muitos detentos.