Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> C /C + + programação >> 
Por que não posso ver minha Xcode iPhone
? O ambiente de desenvolvimento Xcode integrado vem com uma série de ferramentas para tornar o processo de desenvolvimento de aplicações iOS mais fácil. Uma dessas ferramentas é um simulador iOS que cria um ambiente iOS - sósia diretamente em seu computador. Às vezes , no entanto, você pode querer testar seus aplicativos em um iPhone real . Se você quiser Xcode para detectar o seu iPhone para que você possa transferir seus aplicativos para o dispositivo, você deve habilitar primeiro o dispositivo para o desenvolvimento. Tipos de conexão

Você pode ligar o seu dispositivo iPhone para a aplicação Xcode de duas maneiras. Conecte o iPhone ao computador através do cabo USB que acompanha o dispositivo. Isso cria uma conexão com fio padrão que pode ser usado para transferir arquivos e aplicações de Xcode para o iPhone. Como alternativa , conecte o iPhone ao computador através de uma conexão Bluetooth. Esta conexão sem fio também pode ser usado para transferir arquivos e aplicativos do Xcode para o iPhone, mas você deve ativar a opção " iOS Device Discovery " do Xcode para fazer isso.
Estabelecer ligação

Se você quiser Xcode para detectar o seu iPhone , você deve primeiro conectar o dispositivo ao computador. Para estabelecer uma conexão com fios , basta ligar o final do conector dock do cabo USB na porta do conector dock do iPhone e ligue a extremidade USB padrão do cabo na porta USB do computador. Para estabelecer uma conexão Bluetooth , no entanto, você deve usar o Assistente de Configuração Bluetooth do computador , que pode ser encontrado na seção " Bluetooth" das Preferências do Sistema do computador.
Ligação inicial Prompt

Quando você conectar um iPhone a um computador e iniciar o aplicativo Xcode , pela primeira vez , você será solicitado com uma tela que exibe todas as informações do seu iPhone, incluindo a sua capacidade de armazenamento, modelo , número de série , ECID , identificador e versão de software . Um botão " Use para o Desenvolvimento" está localizado na parte inferior da tela. Se o botão , no entanto, o iPhone não aparecer no aplicativo de Xcode .
Ativar iOS Device Discovery

Para usar uma conexão Bluetooth com o Xcode , você deve primeiro ativar o recurso " iOS Device Discovery " do aplicativo. Este recurso pode ser encontrada na seção "Geral" das preferências do aplicativo. Uma vez que você colocou uma marca de seleção ao lado dos " suportar dispositivos conectados sem fio " opção , Xcode será capaz de detectar o seu iPhone com conexão sem fio .
Ativar Desenvolvimento
< p > Se Xcode não pode ver o seu iPhone quando ele é conectado ao computador , você pode não ter selecionado a opção "Usar para o Desenvolvimento" quando você inicialmente o dispositivo foi conectado ao computador. Para ativar essa opção após a solicitação inicial , clique no menu "Window" e selecione a opção " Organizer " . Clique no ícone do iPhone sob os "Dispositivos " título e clique no botão " Use para o Desenvolvimento" botão para ativar a opção.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·O que significa isso , se um arquivo de aplicativo já …
·XCode : Como criar uma gota 
·Como fazer um arquivo VSH 
·Qual é a diferença entre um controle de entrada analó…
·Como usar uma função GetOpenFileName 
·O que fazer com um erro de Trapped in C 
·Diferença entre fgetc e getc 
·Como importar códigos com SVN Xcode 3.2 
  Artigos em destaque
·O que fazer com um erro de Trapped in C 
·Como fazer um arquivo VSH 
·Qual é a diferença entre um controle de entrada analó…
·O que significa isso , se um arquivo de aplicativo já …
·Diferença entre fgetc e getc 
·XCode : Como criar uma gota 
·Como importar códigos com SVN Xcode 3.2 
·Como usar uma função GetOpenFileName 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados