Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> Programação De Computador Idiomas >> 
Programáveis ​​Jogos para uma TI 86
Manufacturado por Texas Instruments, a TI-86 é uma calculadora programável usado principalmente para fins gráficos. Processador de 6 megahertz da calculadora e 96 kilobytes de memória de acesso aleatório permitir que o dispositivo de apoio aos programas criados pelo usuário , incluindo jogos . A maioria dos jogos para a TI-86 são criações programadas pelo usuário feitos com as linguagens de programação BASIC ou montagem. Criadores compartilhar esses programas gratuitos on-line , incentivando outros jogadores para editar suas características --- daí o termo " programável ". Zilak I : The Land of No Return

" Zilak I : The Land of No Return " é um jogo de role-playing , em que o jogador controla um avatar para explorar grandes overworlds , monstros de combate, coletar itens e lançar feitiços . De acordo com o desenvolvedor, Zilak apresenta uma trama intrincada fantasia . Zilak é totalmente programável , com muitas sub-rotinas para o exame acessível e edição. Este jogo BASIC- criado TI-86 possui três slots de salvar jogos e on- calculadora opções de ajuda .

Jardins
nos jardins, roçada de grama é o objetivo do jogo .

Criado através da linguagem de programação Assembly , " Gardens " é um jogo de labirinto similar em estilo ao clássico jogo de arcade Pac -Man. Jardins tarefas jogadores com cortar a grama em 10 diferentes labirintos do jardim. Gamers roçada lidar com um suprimento de combustível limitado e crescendo rapidamente grama. Enquanto os jogadores progresso, o nível de dificuldade aumenta. Jardins dá aos jogadores apenas uma chance para o sucesso, mas oferece uma opção de salvar o que reinicia o jogo no último nível concluído. Este jogo inclui um recurso de rastreamento de alta pontuação .
3D Tic Tac Toe
'3 D Tic Tac Toe "oferece uma TI-86 opinião sobre o jogo clássico.

"3D Tic Tac Toe " para a TI-86 apresenta uma versão programada BASIC- do jogo de lápis e papel clássico. Este jogo programável apresenta gráficos tridimensionais estilo linha - desenho e uma interface de usuário simples. "3D Tic Tac Toe " suporta multi- jogador jogos competitivos. O criador do jogo desafia programadores a criar seus próprios oponentes artificiais de computadores controlados por inteligência para o jogo.
Venus Lander pesquisa: ' Venus Lander ' ocorre na superfície de Vênus.

"Venus Lander " --- um jogo Assembléia -programado para a TI- 86 --- imita o jogo clássico " Lunar Lander ". A superfície plana bidimensional representa a superfície do planeta Vênus , em que os jogadores devem pousar um veículo módulo excursão lunar. Os jogadores se esforçam para conseguir seu LEM o mais lentamente possível enquanto flutua no chão , controlando o navio , com quatro reatores direcionais. Este jogo inclui simulações do efeito da gravidade , um gerador de terreno aleatório , dois fundos diferentes , três modos de dificuldade e opções de rastreamento de alta pontuação .
Arena

"Arena" é um jogo de acção para a TI- 86 calculadoras em que os jogadores lutam contra massas de inimigos no campo de batalha . "Arena" apresenta 10 níveis de jogo e cinco batalhas aleatórias de inimigos constantemente rotativas. Este jogo BASIC -made utiliza um sistema de pontos de experiência , ou seja, os pontos ganhos para cada jogador batalha bem sucedida , como mais pontos de experiência são ganhos , o personagem do jogador avança através de níveis de habilidade e se torna mais poderoso. Arena mantém o controle de um save file por jogador .

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Diferença entre um erro de sintaxe e um erro de semân…
·O que é o MS Hierarchial FlexGrid 
·Como criar uma API com um código Assembly 
·Como usar o controle TreeView em WPF 
·Como Ler arquivo plano várias vezes em COBOL 
·Como importar Protocolo Tags 
·Como usar uma declaração como 
·Como desmontar Hex 
·Como restaurar arquivos Spool 
·Variáveis ​​de uma função MATLAB 
  Artigos em destaque
·Como converter um arquivo Hex 
·Como testar Código Algoritmos 
·Como imprimir a tela de saída do Programa de C 
·A função de F- Estatísticas em MATLAB 
·A importância de Estruturas de Decisão em Programaçã…
·Como começar Funções do usuário em Autenticação d…
·A definição de UML 
·Como construir seu próprio flip AS3 Página 
·Certificação Arquiteto Mobile 
·Como criar uma macro Lisp 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados