interfaces de programação de aplicativos (APIs) são usados por desenvolvedores de todos os tipos de software. Estes quadros personalizados permitem aos engenheiros para criar aplicativos e integrar produtos de software em uma única aplicação . Código Assembly é uma linguagem de programação de baixo nível que opera no nível de comunicação entre hardware e base de microprocessadores do computador e do firmware e software que interage com ele . Você deve estar atento a alguns elementos-chave na criação de uma API com código de montagem. Instruções
1
Criar funções para a sua API que executam várias tarefas dentro do código que os engenheiros serão capazes de interagir. Funções ajudar atribuir tarefas diferentes de módulos de código que podem ser programados usando a API. Estas funções serão usadas como o quadro de implementação da API em outras aplicações.
2
Certifique-se que a API pode aceitar conexões ingoing e de saída. É importante que os desenvolvedores poderão enviar informações para o API para processamento e para aceitar quaisquer arquivos ou saída que é gerado pela API depois de ter recebido um valor de entrada gerados.
3
Considere o acesso controles que você deseja atribuir para os usuários que são capazes de se conectar à API e estará usando as suas funções para criar programas. Nem todos os usuários podem precisar de um conjunto de permissões que lhes permite o controle total ou acesso à API. Em vez disso, você pode querer criar diferentes conjuntos de permissões de usuário que restringem ou permitem aos usuários executar funções diferentes usando a API. Esses tipos de permissões geralmente se concentram na capacidade de executar funções e modificar arquivos .