ActionScript da Adobe 3 é uma linguagem de programação baseada em Flash usado para desenvolver efeitos de interface de usuário para sites e aplicações baseadas na web . Se você é um desenvolvedor de Flash Web , pegando em ActionScript 3 , ou AS3, deve ser fácil. Se você é um novato , pode demorar um pouco de prática . Uma das características incomuns da AS3 é sua capacidade de criar vira página , os usuários podem simular virando uma página dentro do aplicativo para navegar para novas páginas e seções na página Web . Instruções
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Abra o aplicativo Adobe Flash, que é usado para o Flash AS3 e aplicação desenvolvimento e criar um novo documento AS3 para a prática de codificação.
2
Criar um novo UIComponent para casa as imagens que serão usadas na página de flip. Isto é feito através da incorporação a fonte das imagens e , em seguida, usando classes públicas para definir como as imagens serão tratadas dentro da interface do usuário page flip . Use o código de exemplo a seguir como um guia para o seu código de virar página AS3 :
[ Emebed ( source = " /images/exampleimage1.jpg ")] [ Bindable ] public var pix0 : Classe ; [Embed (source = " images/exampleimage2.png ")]\u2028[ Bindable ] public var\u2028pix1 : Classe ;
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Use o wrapper myUIComponent para criar novos componentes de interface do usuário quando as imagens são invertidas . Esta também usa uma classe pública , por exemplo :
var público myUIComponent : UIComponent = new UIComponent ();\u2028var público render: Forma = new Shape () ;\u2028Page0 público var : BitmapAsset ;\u2028var público Página1: BitmapAsset ;
4
Especifique o tamanho das páginas do aplicativo page flip usando pixels e as funções render.x e render.y para criar as janelas em que as páginas recém capotou serão exibidos : < br >
função pública initApp (): void {\u2028render.x = 1024 ;\u2028render.y = 768 ;\u2028myUIComponent.addChild (render );\u2028this.addChild ( myUIComponent ); Page0 = new pix0 () como BitmapAsset ;\u2028page1 = new pix1 () como BitmapAsset ;
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Adicione a função PageFlip AS3 , que traz todo o código em conjunto e permite que o page flip para trabalhar :
PageFlip.drawBitmapSheet (o, //computeflip objeto retornado\u2028render, //target page0.bitmapData\u2028, page1.bitmapData );